Couple masculino ! - JongKey

Esses dias eu estive sem muito o que postar aqui no blog, então hoje eu decide fazer mais um post sobre Couple !
E o couple masculino escolhido e com muito amor foi o JongKey ( Jong Hyun e Key - Shinee).

Eles são muito bonitinhos *-* Gosto demais dos dois, eu gosto muito mais muito mesmo de Shinee, e esse couple é um dos meus favoritos !
O Key meu amoor, meu bias lindo e maravilhoooso! JongHyun vocal perfeito ! 

Perfil do couple :

Jong Hyun

Nome completo : Kim Jong Hyun
Nickname : Bling Bling JongHyun
Data de nascimento : 08 de abril de 1990
Altura : 173 cm
Tipo sanguineo : AB
Posição no Shinee : cantor principal,compositor 
Algumas curiosidades :
*Ele é o mais emocional do grupo
*JongHyun não sabe andar de bicicleta
*Ele disse que se fosse uma menina gostaria de ficar com o Key
*A música que ele mais gosta é Lucifer
*Ele gosta de fazer exercícios, pois ele gosta de cuidar do corpo
*Quando ele está nervoso, ele começa a falar muito rápido

Key

Nome verdadeiro : Kim KiBum
Nome artístico : Key
Nickname : Almighty Key
Data de nascimento : 23 de setembro de 1991
Altura : 177 cm
Tipo sanguineo : B
Posição no Shinee : vocalista, rapper
Algumas curiosidades :
* Key tem medo de altura
*Ele gosta muito de acessar o youtube
*Ele prefere a moda americana do que a moda coreana
*A cor preferida dele é o rosa
*Não gosta de cenouras
*Ele pratica expressões faciais na frente do espelho
*Key pode imitar qualquer dança só olhando um vez.

Fotos e gifs do couple :










É isso então gente linda ! O couple de hoje é o JongKey, espero que vocês tenham gostado do post, e espero que tenham gostado principalmente do couple. 
Atéé o próximo couple gente, acho que agora o próximo couple vai ser feminino,Ok ?
Um enorme beijo pra vocês !


2 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDOOOS *-* adorei aqui, nem to conseguindo seguir, mas considerem-se seguidos :3

Queen OF World disse...

Como eu amo este couple :3 JongKey <3

Postar um comentário


up