Ear Fun


CN BLUE - EAR FUN

Hoje eu quero falar sobre o novo mini álbum deles, que é o Ear Fun.
Eu particularmente ameeeei esse álbum, as músicas são ótimas, principalmente Hey You.
Os integrantes estão mais bonitos, o YongHwa ele ta perfeito *--*
Eu realmente gostei das letras desse álbum, são ótimas, e principalmente, eu gostei porque elas foram compostas pelo próprio YongHwa.
Num tenho nenhuma reclamação desse mini álbum, eu achei tudo perfeito.


Eles lançaram dois mv's com as músicas desse álbum.

Still in love



Hey You




Eu gostei dos dois mv's, mas eu gostei mais do de Hey you, apesar dos dois mostrarem os bastidores, ou como foi que eles gravaram, eu acabei por gosta mais de Hey You, talvez seja pela música que é mais agitada que de Still in love, porque eu gosto de músicas mais agitadas.
As outras músicas desse mini álbum, como Run, Dream Boy, Rock n' roll, são ótimas músicas também.
Então pra mim esse mini álbum, foi um dos melhores que eles fizeram, gostei de tudo mesmo, num ficou faltando nada.

Eles também lançaram um álbum especial e limitado de Ear fun, que tem fotos, posters, um dvd mostrando algumas coisas de gravação e o cd.


Eu amei a capa dessa edição, eu achei muito lindo, eles estão maravilhosos nessa capa. 
Então é isso, vamos esperar agora para o próximo álbum da banda, que o YongHwa já vai começar a trabalhar nele, e vamos ver como vai ficar.

0 comentários:

Postar um comentário


up