Sub Grupo de SNSD - Taetiseo


Como todos estão sabendo, SNSD vai ter subs grupos.
No começo não gostei muito dessa ideia de sub grupo em SNSD, porque eu gosto muito delas todas juntas.
Mais não podemos julgar antes de ver o que elas tem pra nos mostra, certo?
O primeiro sub grupo que tem é o Taetiseo. ( TaeYeon , Tiffany e a Seo Hyun)
Achei o nome desse grupo bem original, achei que elas poderiam ter colocado um nome mais criativo.
Eu gosto muito de todas que estão nesse sub grupo, são todas lindas e tem ótimos vocais.
Elas já revelaram os teaser de cada uma da música TWINKLE.

Teaser- TaeYeon

Teaser - Tiffany

Teaser - SeoHyun





Bom pelos Teaser, parece que elas são ricas, famosas e tem dinheiro pra fazer as unhas, cabelos e comprar roupas caras.
Mais pra ter certeza mesmo, do que se passa é só vendo o mv inteiro.
Bom pelo teaser, podemos ver que elas vão usar bem os vocais, pelos "gritos" que elas dão.
Eu espero de verdade que seja uma boa música, porque eu num queria mesmo essa separação de grupo que ta tendo no SNSD, porque eu amo elas todas juntas, mas eu entendo que as vezes tem que acontece mudanças pra mostra outros lados das cantoras, mas enfim, vamos espera o mv, para podermos julgar melhor.







0 comentários:

Postar um comentário


up