Boys Before Flowers

Um dos meus doramas preferido é Boys Before Flowers *-*
Apesar de muitas pessoas terem gostava mais da versão original (Hana yori dango), eu gosto mais da versão coreano, acho que é por ser a primeira versão que eu vi.
Apesar de ser baseado em Hana Yori Dango, deve muitas coisas diferentes, não apenas copia.


Sinopse : Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um.
Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porque daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois... Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo.


Bom, eu não vou fazer um perfil de cada um, porque é quase praticamente igual ao perfil que eu fiz em Hana Yori Dango.
Mais eu quero fala alguns pontos que ficou bom e ruim nessa versão.

Nesse dorama eu achei que eles mostraram muito mais riqueza, tipo todos sabem que eles tinham dinheiro, mas parecia que eles podiam comprar o mundo inteiro, eu achei isso um pouco exagerdo.
 o Lee Min Ho como o Gu Jun Pyo, ficou perfeito, eu achei que foi uma boa escolha. Eu admito que aquele cabelo dele era um pouco estranho, todo enroladinho,mas depois eu acabei me acostumando. Eu achei que ele conseguiu fazer bem o papel do personagem.
 A Geum Jan Di, era super fofinha, apesar de eu gosta mais da Makino,eu achei que a Jan Di soube ser mais engraçadinha em alguns momentos. As caras que ela fazia eram muito boas, e a família dela era super engraçada, eu gostei bastante.
 O Ji Hoo ele me conquistou muito mais que o Rui.
Eu gostava muito do Ji Hoo, mesmo eu sempre torcendo pra Geum Jan Di fica com o Gu Jun Pyo, eu ainda achava fofo o jeito dele, sempre ajudando a moçinha.
Yi Jung, ele era oleiro, eu gostava muito dele também, eu acho que na hora do drama, ele fez muito bem. Eu gostei muito dele e da Ga Eul juntos, achei que deve uma química muito grande entre os dois.
 Woo Bin, o que sempre ajuda todos, eu achei que ele deveria ter tido uma participação melhor no dorama, parecia que ele era como um figurante, deve apenas uma parte, falando na família dele, mas mesmo assim ele deveria ter ganhado um espaço maior no dorama.

A mãe do Gu Jun Pyo, era muito chata nesse dorama também, não consigo escolher qual era a mais chata das versões.

O romance entre o Gu Jun Pyo e a Geum Jan Di, deve muitos obstáculos pra eles passarem.
Eles eram um casal super fofos, eu amava ver eles juntos.

E claro que não podia falta um triângulo amoroso nessa história.

O primeiro triângulo amoroso foi entre Jan Di, Jun Pyo e o Ji Hoo
No começo do dorama, Geum Jan Di gosta do Ji Hoo, acho que é pelo fato dele sempre ta aparecendo pra ajudar ela, com as maldades do Jun Pyo, mas o Ji Hoo, ele ta apaixonada por uma modelo famosa, que é como o seu primeiro amor e acaba indo atrás dela.
E com a ida dele, a Jan Di e o Jun Pyo, começa a se aproximar mais, e ai num deu outra, os dois acabam se apaixonando um pelo outro, apesar de Jun Pyo já estar apaixonado por ela. Quando o Ji Hoo volta, ele acaba gostando de Jan Di, mas dai já é tarde demais, ela já esta completamente apaixonada pelo Jun Pyo.
Mais com alguns problemas com a empresa e com a morte do pai de Jun Pyo, sua mãe leva ele pra Macau, e com isso ele acaba perdendo contato com Jan Di.
Quando ele está de volta, sua mãe faz uma festa pra anuncia o seu casamento com uma garota que tem uma grande empresa.


A noiva do Jun Pyo, ela era super amigável, ela era super legal, e fica amiga da Jan Di bem rápido.
Apesar dela as vezes ser irritante, sempre correndo atrás do Jun Pyo, que não quer nada com ela, pois ainda gosta de Jan Di, ela era uma pessoa divertida.
Eu gostei muito do fato dela mesma ter acabado com o casamento, pra Jan Di e o Jun Pyo ficarem juntos, então eu gostava dela.

O romance entre a Ga Eul e o Yi Jung foi muito fofo, os dois eram de uma química enorme.

Eles eram super fofinhos juntos, ele a ajuda muito, como ela também o ajuda muito.
Eram como se um completava o outro.
A Ga Eul sofreu um pouco, pois ela acaba se apaixonando por ele primeiro, e como ele sempre estava com uma mulher diferente, ela acabou sofrendo um pouco e também as vezes ele a tratava com um pouco de grosseria. Mais o Yi Jung tinha uma paixão do passado, que não conseguia esquecer,quando Ga Eul descobri sobre isso, ela tenta ajuda-lo a ir em um lugar, onde era pra ele se encontra com ela, acho que por isso também que o Yi Jung acabou se apegando a Ga Eul.
 Eu só não gostei do fato, deles não terem um beijo e sim apenas um "quase beijo", eu odeio quando isso acontece, mas tudo bem o casal era perfeito e eu gostei demais dos dois.

Claro que nesse dorama não poderia ter faltado os beijos entre o Gu Jun Pyo e a Jan Di.

 Os beijos foram bem leves, como na maioria dos doramas, eles só tocam os lábios, mas a gente fica muito feliz de ver os beijos entre os casais.
Eu achei que foram super fofinhos os momentos dos beijos, e principalmente o beijo que o Jun Pyo dá na Jan Di, pra sua mãe ver, foi o máximo.

Os Lugares que eles escolheram eram  muito lindos, as viagens que eles fizeram como:Iha Jeju, Macau, Nova Caledônia era muuito bonito. Eu particularmente gostei bastante.

O final do dorama, eu esperava um pouco mais, eu queria ter visto eles se casarem ainda, mas tudo bem, pois foi super válido o jeito que o Gu Jun Pyo pediu ela em casamento, mas achei que ela podia ter respondido um "Siim" melhor.

Então é isso, foi um dorama que eu amei ter assistido, todos os personagens foram bons, eu gostei dos atores e das atrizes que deram vida aos personagens.
As músicas do doramas, são muito boas, eu gostei muito de tudo.


















6 comentários:

Unknown disse...

Esse foi meu primeiro dorama que assisti com plena consciência que era um dorama... Amei os personagens, amei o elenco, amei a historia... Tanto que não consegui vê Hana Yori Dango como o mesmo drama... Lee MIn Ho sem duvidas foi mais fofo assim como o F4 inteiro...
Os amo de coração...

Unknown disse...

Eu também amei, muito fofo.

Anônimo disse...

Chorei muito assistindo...

Unknown disse...

Sdds desse dorama, foi o primeiro que eu assisti, foi maravilhoso ❤

Unknown disse...

Assiste me apaixonei por todos muitos respeitoo e amorr gostei dos coreanos falam que nao respeitam os seres vivente

Anônimo disse...

Eu gostei em partes, acho que o escritor, taxou a atriz principal de burra e idiota, nenhuma mulher e assim, se fazendo de desentendida quando perguntam as coisas pra ela, não existe mulher burra, então acho que podia, ter dado um crédito a mais pra atriz.

Postar um comentário


up