G.NA - 2HOT - MV

Bom, nessa quarta também foi lançado o novo MV da G.NA, com a música 2HOT.
E eu não podia deixa passa em branco isso.

Primeiro de tudo, eu quero dizer que eu amei essa música, é uma música muito boa, mas eu já não achei o MV lá aquelas coisas.
Eu não gostei muito da dança, achei meio estranho, tipo eu sei que ela queria passa um coisa mais sexy (vamos dizer assim), mas eu achei que poderia ter outros passos diferentes pra isso, porque aquele passo com as pernas abertas ficou muito estranho.
Ela estava muito linda como sempre, eu amei o cabelo dela, tá muito diva.
Eu gostei bastante também do figurino, menos daquele vestido verde- limão, que ficou muito brega.

Bom, pra finaliza então o post, eu amei mesmo a música, ela está muito linda no MV.
Não gostei da dança, achei meio estranha ( pra não dizer outra coisa aqui), achei que poderia ter sido melhor a dança.

0 comentários:

Postar um comentário


up