Heo Young Saeng - Crying - MV

Geente, hoje saiu o novo MV do segundo mini - álbum solo do Heo Young Saeng (SS501), e eu não podia deixa de comenta aqui no blog, né
O MV é com a música Crying.


Primeiro de tudo, a voz dele fico perfeita nessa música, eu gostei bastante mesmo.
A dança não é daquelas bem produzidas, mas mesmo assim eu gostei da dança, achei que ficou bem interessante com essa música.
A música é muito viciante também, não sei se vocês acharam isso, mas pra mim é uma música viciante... "Crying,crying, crying...."
O MV é muito bom, eu gostei do MV, os cenários são legais também, apesar que tem vários MV'S com cenas na cidade ou em um quarto ou em cima de um prédio, mas eu gostei, porque fico bem original.

O MV ficou bom mesmo, e o Heo Young Saeng também não deixou a desejar, ele ta bem bonitinho e agora me deixou com vontade de ver, essa música ao vivo.


0 comentários:

Postar um comentário


up