Junsu - Tarantallegra

Junsu acaba de lança o seu novo MV, já faz uns dois dias que foi lançado, mas hoje eu decidi comenta algumas coisas sobre o MV dele.

MV - Tarantallegra

O Junsu está bem bonitinho nesse MV, gostei do cabelo loiro dele, achei que ficou bem ele loiro.
A música é muito boa também, amei demais a música.
Tem uma cena que parece que eles estão na neve, esse cenário eu achei meio EXO ou U-KISS, porque eu já tinha visto cenários bem parecidos nos MV'S de EXO e de U-KISS.
As roupas do Junsu, estão boas, achei que todas caíram bem com ele e com o que está se passando no MV.
Eu não gostei muito daquelas garotas se esfregando uma na outra, ou se esfregando no próprio Junsu,eu achei que fico um pouco estranho.
A dança eu achei que ficou muito bom, apesar de não mostrar nada de novo na dança, mas ficou muito boa, combinou com a música.
E aquele trono que ela ta sentado, me lembrou um pouco Fantastic Baby - Big Bang.
Mais enfim, eu gostei muito do MV, a dança ficou boa, o Junsu está muito lindinho loiro e a música é muito boa, é daquelas que viciam mesmo.
Então é isso gente, até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário


up