U-KISS - Te amo

Nossa, o que eu faço com o meu coração ? Surtei demais com essa música, meu Deus, ouvir eles falando "Te amo", foi muito perfeito.
U-KISS é uma das boyband que eu mais gosto, é uma das minhas preferidas boybands.
E como uma boa fã, eu não poderia deixar isso passa, sem dizer nada aqui no blog.
Pra quem ainda não ouviu a música, vou coloca ela aqui pra vocês.

TE AMO
Essa música é do seu novo mini-álbum especial de verão, intitulado como "The special To KissME (Belive)"
O mini-álbum terá 6 músicas no total.
Gente, essa música é muito legal, eu adorei essa música.
Amei a batida da música, ficou tão bom, a única coisa que eu consigo fazer é elogia a música.
A música é super dançante, e claro que a dança dessa música vai estar maravilhosa, pelo menos eu espero.
Não teve como eu não fica animada com essa música, ainda mais porque é com o meu querido U-KISS.
Mais enfim, é isso eu realmente amei a música, a batida é ótima e claro que os vocais estavam perfeitos.


0 comentários:

Postar um comentário


up