Big Bang no Brasil

Como todos já devem estar sabendo, o Big Bang vai vim pro Brasiiil *o*
Acho que é o assunto mais falado, no facebook falam, no msn, no twitter,enfim em todo lugar estão falando sobre o Big Bang.
E eu como uma boa V.I.P estou muitoooo feliz *o* 
Tipo assim, ver um show do Big Bang, éé um sonhooo, não é mesmo ?
Mais dai eu lembro que também vai ter o Music Bank em SP, como eu vou arrumar dinheiro pra ir nos dois ? Não consigo escolher em ir só em um !
Minha mãe só quer pagar pra mim ir em um dos dois ( Issso ééé muito injuuuuuusto :/) 
Mais até lá eu convenço ela de me dar mais dinheiro HAHA'
Voltando ao show do Big Bang, eu espero que esse show seja pra janeiro, porque dai eu já consigo algum dinheiro (vendendo drogas, meu rim, minhas roupas, meu coração haha' brincadeiraa ) Mais brincadeiras a parte, eu quero muito ir veer eles, quando eu vou ter outra oportunidade como essa? 
Eu necessito ver o GD genteee !!! Ele é o meu bias do BB.
Ele é o meu bias não porque ele se faz de cafetão, mas porque eu gosto do jeitinho dele.
Apesar dele na maioria das vezes estar com  cabelos estranhos e feios ( eu gostei do cabelo dele em Heartbreaker, tava lindiinho), eu gosto dele, o que eu posso fazer, se o amor é cego ?
Eu tambéém preciso ver o corpo do Taeyang de perto geente, aai acho que morro só com uma olhadinha haha'
Quem também não quer ser dominado pelo sorriso do Daesung?
E quem não quer ficar grávida da T.O.P?
E quem também não quer ver a beleza do Seungri? 
Isso tudo só posso fazer se eu for no show deeles, imagina que emoção deve ser ir no show dele !!!
Eu acho que vou chorar só de emoção.
Se eu já surto com apenas um MV novo, imagino como eu vou ta lá no show.
Eu quero muito ver eles cantando Haru Haru ( essa música não pode falta de jeito nenhum no shoow) , Lie, tonight, hands up, number 1, Stupid Liar ( eu tenho uma história com essa música, um dia eu conto pra vocês), Sunset glow,a fool's only tears.As músicas mais recentes tambéém gostaria de ver eles cantando *o*
Como eu queria ter tambéém aquele negócio que tem uma coroinha, pra você fica balançando no shoow.
Espero que dê tudo certo pra eles virem aqui pro Brasil, pra que nada aconteça ao longo do tempo, e vamos orar, jejuar para que o show nãão seja cancelado !
Mais se Deus quiser e ele vai querer nada de ruim vai acontece até lá :D

Nossa, fiz um texto aqui, então pra quem não teve preguiça de ler tudo isso, eu só digo uma coisa :Parabééns ! Porque eu teria preguiça de ler !




0 comentários:

Postar um comentário


up