Happy Birthday Leeteuk !!

Acabei descobrindo acidentalmente, e lembrei que tinha esquecido de marca os aniversários de Super Junior, mas ainda bem que eu descobri que hoje é o aniversário do Leeteuk ! Um dos Suju que eu mais gosto *-*

E como ele está indo pro exército, eu não podia deixar de fazer esse post aqui no blog, e também parabenizar por mais um ano de vida (Quem imaginaria que ele já tem 29 anos (30 anos na Coréia).
Eu amo muito o Leeteuk, e eu vou sentir a falta dele, quando ele for pro exército :/


Nome completo : Park Jung Su
Nome artístico : Leeteuk
Data de nascimento : 01 de julho de 1983
Altura : 178 cm
Peso : 59 kg
Tipo sanguineo : A
Hobbies : tocar piano, ouvir música, compor, cantar
Algumas curiosidades :
*Sempre que se machuca, ele faz muito drama, para que os outros membros tenham pena dele
*Ele gosta de garotas leais, amigáveis e educadas
*Quando ele era trainee, tinha medo da Yuri, porque ela imitava dinossauro
*Teve seu primeiro amor, no 3°ano do ensino médio
*Sua cor preferida é o branco

Fotos e gifs:








Parabéééééns Leeteuk !
Pra que dê tudo certo lá no exército e pra que você volte logo !
Um enorme beijooo






1 comentários:

Bruuna disse...

Leeteuk Parabéééns !

Postar um comentário


up