JoKwon (2AM) - I'm Da One - MV

Oii gente, neste domingo JoKwon lançou o MV da música I'm Da One, como ele é o que eu mais gosto do 2AM, eu não poderia deixar o meu lindo sem um comentário aqui no blog.

MV- I'm Da One

OMG *o* Surtei com a fofura desse menino gente ! Ele é fofo por demais !
DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO DIVO !!!!!!!
Só isso que eu tenho que dizer pra ele, nesse momento !
A voz dele perfeita, sem reclamações com isso, a música é demais !
Achei engraçado a parte que ele meio que "voa" e vai parar no troninho, ai tinha que ter isso mesmo ? Eu ri kkkk.
E tem uma historinha ai na música, vou falar mais ou menos, porque eu não entendi tudo direitinho.
Mais vamos lá, o JoKwon ele é como um "rei" ou talvez um "príncipe", mas dai chega uns carinhas que roubam o lugar dele e depois ele pega o seu trono de novo (?) Enfim, eu fiquei um pouco confusa depois.
Enfim, eu achei super a cara do JoKwon esse MV, combino muito com ele.
E a bandeira do SP e do Corinthians ? Muito legal !!! Apesar de eu não torcer pra nenhum time, gostei das bandeiras ali !
Pra finalizar o post, eu vou falar do MV em todo : a música ótima, a dança super divertida, os cenários muito legais e o MV inteiro super colorido e divertido.
JoKwon te amo seu lindo !

0 comentários:

Postar um comentário


up