Minha vida - Miss A

Como fazia tempo que eu não contava nada aqui, de como eu conheci tal grupo, e já que não tem nenhum MV novo pra mim comentar, então decidi falar de como eu conheci a girlband Miss A.
Primeiro MV que eu vi das meninas foi Goodbye baby.
Eu e minha amiga estávamos conversando sobre girlbands e tals, dai ela falo pra mim ver esse MV de Goodbye baby, e eu peguei e fui ver.
E depois disso eu virei fã mesmo de Miss A


Eu amoo essa música, a letra dela é muito boa !
As integrantes são umas fofas e tirando que é super fácil de decorar os nomes delas e os rostos.
Eu amo todas elas, não tem uma que eu falo : Ahh essa, é mais ou menos ! ou Ahh não gostei dessa não !
Eu fui com a cara de todas mesmo ! Minha Jia linda, eu amo essa garota de verdade !!!!!!!!!
As outras também são umas lindas ...
Depois de ter visto esse MV, eu fui procurar outros MV's das meninas e ai eu achei o MV de Breathe.


Essa música é muito viciante gente, eu ficava ouvindo ela o dia inteiro, apesar que eu não gostei muito do MV dessa música, mas idaí eu amei a música.
E essa dança é super dahorinha !
 Já que eu entrei nessa questão de dança, eu sempre achei as danças de Miss A diferente das outras danças de girlband. Não sei explica o porque, mas sei lá, acho diferente !
Uma das danças de Miss A que eu mais gosto, é o da música Bad Girl, Good Girl


Acho a dança super legal, a música fica colada na cabeça, quando eu ouvi essa música pela primeira vez, meu Deus, fiquei vários dias com ela na cabeça.

" You don't know me, you don't know me
You don't know me, you don't know me
So shut up boy, so shut up boy
So shut up boy, so shut up, shut up..."




Missa A com certeza é a girlband que eu mais gosto, eu sempre vou ser fã delas ! Não tem como não ser fã delas, elas são umas fofas *----*

E quando eu fiquei sabendo que elas lançaram o MV de Touch, eu fique muito feliiiiz ! Surtei demais com elas !

Estavam todas lindas e maravilhosas nesse MV, o cabelo da Suzy perfeiiiiito geeente !
Amei mesmo o cabelo dela, a Jia também tava maravilhosa com aquele cabelo, mas eu gostava mais com aquele cabelo que ela tava em Goodbye Baby :/ Mais não importa ela é linda de qualquer jeito !
Fei, eu amo a voz dela, ela é demais , amo amo amo amo
Minha fofaa Min, adoro ver ela dançando !
Mais Touch não foi a música que eu mais gostei desse álbum.
Eu gosto mais da música Over U


Amei o rap dessa música, é muito legal !!
Mais enfim, vamos termina o post falando que eu nunca vou deixar de gostar de Miss A, foi a girlband que mais combinou comigo, e eu amo demais elas ! 
Depois delas, eu gosto de 2NE1, essas meninas também são demais.
Então é isso, em breve faço outro, mas não tão breve kkk'
Um abraço enorme pra vocês !





0 comentários:

Postar um comentário


up