TTS - OMG - MV

Ontem a SM lançou o novo MV do sub-grupo TaeTiSeo, com a música Oh My God.
Esse MV com certeza deve ter deixado todos os fãs decepcionados, porque no MV inteiro só tem fotos.
Acho que isso nem pode ser chamado de MV, né ?
Bom mais enfim, vou fazer então uns comentários.

MV- OMG

Bom, no começo eu não gostava dessa música, mas sei lá, ela me conquistou depois.
Eu acho que já tinha falado aqui que não tinha gostado dessa música, mas com o tempo acabei me simpatizando com a música.
Mais vamos falar das fotos do MV, eu não gostei dessas fotos, de jeito nenhum, eu achei que não teve nada a vê com o mini-álbum delas.
Gente esse MV ficou muito podre ( desculpem a palavra), tipo até eu sei fazer um MV desses, pelo amor de Deus.
SM o que está acontecendo ? Eu quero um MV digno pra essa música, por favor !
Acho que eu fiquei mesmo chateada com isso, a SM tem que investir mais nos seus mv's, uma das maiores gravadoras da Coréia, então eles tem que mostra que são os melhores, entende?
Eu não tô gostando nada disso que a SM ta fazendo, isso me lembra do MV, Oppa Oppa , eu também não gostei desse MV.

Mais pra termina, mas uma vez a SM me deixou chateada com esse MV podre e pobre.

0 comentários:

Postar um comentário


up