Vozes que eu gosto *-*

Hoje eu escolhi 5 cantores que eu gosto muito, além de serem lindos, as vozes são muito boas !
Claro que tem outros cantores que eu gosto muito, mas por hoje 5, já ta bom :)

1°YongHwa ( CN Blue)

Eu gosto muito muito muito muito muito da voz do YongHwa !
É uma das vozes que eu mais gosto de ouvir.
É uma voz muito gostosa de se ouvir, toda noite eu tenho que dormir ouvindo o YongHwa cantando, isso já é lei pra mim.
Um dos motivos do CN Blue ser a minha banda preferida, é a voz do YongHwa, além dele ser lindo, o vocal dele é perfeito também.

2°Hong Ki ( FT Island)

Eu realmente amo a voz desse menino *o* 
É uma voz que transmite emoção pra quem está ouvindo a música, o Hong Ki ele sabe coloca emoção no que ele canta ( acho que isso vai ser uma das coisas que eu nunca vou poder reclamar dele).
Eu gosto demais da voz rouca dele, é super boa de ouvir ;D
Eu agradeço muito o dorama You're beautiful, pois foi com esse dorama que eu descobri o meu amor pelo Hong Ki. 

3° JongHyun ( Shinee)

Como o JongHyun canta bem, gente ! 
Eu amo a voz dele, é muito bonita a voz dele !
Ele tem uma voz muito poderosa, e ele é super afinado, gosto demais dele e da voz dele, super perfeito os dois !
Pra mim é a melhor voz do Shinee, não estou falando que a voz dos outros integrantes não são boas, são ótimas também, mas a do JongHyun é muito booooa ! 
O Jong Hyun não é o meu bias do Shinee, mas a voz dele me conquista toda vez que eu ouço.


4° SooHyun ( U-Kiss)

Não tem como não gosta da voz dele *-*
É uma voz que tem presença, só de ouvir a voz dele, eu fico bem.
É uma voz marcante, eu sempre consigo reconhecer a voz dele, que é um milagre no meio de tantos ali.
Eu gosto demais demais da voz dele, de verdade !
No U-Kiss eu também amo a voz do Hoon e do Kevin, os três tem um vocal muito lindo !

5° Sandeul ( B1A4)

Sandeul é um fofinhooo *o*
E a voz dele é ótimaa, uma voz muito boooa mesmo !
Ele é super afinado, nunca vi ele desafinando uma vez !
O Sandeul sabe usa bem a voz dele, o que é muito legal, pois a voz dele combina com o B1A4, combina com o conceito, sabe? Depois dele a voz que eu gosto do B1A4 é a do CNU ! Mais claro que todos mandam bem !
Sandeul amooo a sua voz garoto !

Bom, já que eu falei de 5 vozes de cantores que eu gosto, nada mais justo que dar um espaço aqui pras cantoras tambééém. Mais vai ser só 3 cantoras, pro post não ficar muito grande, da próxima vez eu faço com as outras que eu gosto também.

1° Taeyeon ( Girls Generation)

Ela é tão linda *o* Eu gosto muito da Taeyeon, e a voz dela é muito boa também.
Apesar de eu não ser super fã de SNSD, eu ouço de vez em quando, e sempre amo o vocal da Taeyeon !
Ela não é a minha bias, mas eu realmente gosto muito muito muito mesmo da voz dela, queria ter uma voz assim também.

2°Jia ( Miss A)
OWNTTTT' Eu amoo essa garota geeente !!!
Minha bias linda, maravilhosa, aii gente ela é tudo de boom !
Eu amoo a voz dela, e o rap dela é simplesmente demais !
É muito legal mesmo ela cantando o rap, ela sabe fazer isso tão beem !
Eu gosto de ouvir a voz dela, apesar que vozes de todas de Miss A, são ótimas

3°Park Bom

Amo demais essa garota, ela é muito liiiiiinda !
Eu amava esse cabelo ruivo dela, mas mesmo que ela mude a cor de cabelo ela ainda continua diva !
E eu gosto demais da voz dela, pra mim é a voz que eu mais gosto do 2NE1, tudo bem que eu também adoro a voz da Dara, mas a Bom ela arrasa mesmo !
Mesmo que a Park Bom, não tenha muitas expressões faciais, ela ainda é a minha bias da 2NE1 !
Te amo sua linda!










0 comentários:

Postar um comentário


up