5 MV's Fofos !

Oi pessoas *O*
Então, depois de ter escrito no meu outro blog, recomendando duas músicas, com ótimas letras do CN Blue e do FT island (se você quiser ver o post clique aqui), eu decidi fazer um TOP 5 dos MV's fofinhos que eu já vi :)

01. Beautiful Target - B1A4

Aiiiiii é muito fofo esse MV *O*
O clipe é da versão japonesa,eu prefiro a música em coreano mesmo, mas o clipe, eu gosto mais do clipe japonês *O*
A historinha é muito bonitinha e fofinha !
E eu acho o GongChan uma gracinha nesse clipe, ele fica muito bem loiro!
Eu já fiz um review desse PV, então quem quiser ler é só clicar aqui.
B1A4 tem vários MV's fofos, eu acho que se eu fosse repetir a mesma boyband aqui no meu TOP 5, colocaria todas do B1A4, porque eles são muito fofos mesmo *O*

02.Love Girl - CN Blue

O MV mais fofo de CN Blue, com certeza é de Love Girl !
Eu realmente acho uma fofura esse MV *O*
A música é muito boa, e o MV a coisinha mais bonitinha do mundo !
Eu fiz um review desse clipe também, mas no meu outro blog : Aqui
CN Blue, com certeza estão muito fofos nesse clipe, e sem contar que eles são lindos *O*
MinHyuk amo o seu sorriso, coisa linda *O*
Ele tem um sorriso muito lindo mesmo, é a coisa mais linda do mundo ele sorrindo, sem brincadeiras !

03. Boyfriend - Boyfriend

Boyfriend, também é uma fofura *O*
Eles tem vários clipes muito fofos também, mas eu escolhi o MV com a música Boyfriend, primeiro porque eu amo essa música, segundo porque a dança é muito fofinha, gosto dessa dança e terceiro porque o clipe inteiro é fofo *O*
Esses gêmeos são a coisinha mais adotável do mundo, por favor me mandem eles de presente *O*
É muita fofura gente *O* 

04.That Man Opposed - Dalmatian


Como esses meninos eram fofos antes *O*
Nesse MV eles estão uma gracinha, muito lindos e fofos !
Meu querido bias YoungWon de cabelo azul, tão bonitinho !
Eu gosto bastante dessa música, é uma boa música pra ouvir.
Eles realmente eram fofos, agora eles já estão mais maduros, podemos perceber pelo MV de E.R.

05.Hello- Shinee


Primeiro, eu não tinha pensado em colocar esse MV, ia colocar o clipe da versão japonesa de Replay, mas dai eu lembrei das carinhas fofas que o Onew faz nesse MV, e tive que colocar ele aqui *O*
Apenas vou fingir que o Key não está com aquela roupa vermelha, que eu achei bem estranha.
Mais enfim, eles fazem umas carinhas muito bonitinhas nesse MV *O*
Todos estão uma gracinhaaa, mandem todos pra mim casa, principalmente o Key !
E eu gosto muito dessa música também, sem canta ele de cor !


Então por hoje é só, desejo um ótimo começo de semana pra todos *O*
Um enorme beijooo

0 comentários:

Postar um comentário


up