AOA - Angel's Story - Teaser

Hoje eu vou tentar postar várias coisas diferentes, para poder compensar um pouco esses dias que eu tenho postado poucas coisas.
Então depois do review de SNSD, vamos falar um pouco sobre o teaser do primeiro MV de AOA, uma girlbnand novata da agência FNC.

Angel's Story - teaser

Olha eu tenho que dizer, que eu gostei bastante desse teaser...
Eu achei muito bem produzido, aquelas asas pareciam de verdade gente *O*
Impressionante...
Sem contar que elas são muito bonitas, elas realmente tem um rostinho angelical !
Não deu pra sacar muito bem, como vai ser o estilo do grupo, mas acho que vai ser diferente do que eu pensava... Mas vamos esperar e ver como vai ser o MV completo...
Agora eu fiquei realmente ansiosa pro MV completo, antes eu nem estava ligando tanto para elas, mas depois desse teaser, o interesse aumentou muito !


0 comentários:

Postar um comentário


up