AOA- Elvis - Teaser

Oi gente *O*
Estou um pouco sumida por aqui, mas hoje eu vou tentar recompensa novamente !
Mais enfim,depois da prévia promocional, AOA lançou o teaser de Elvis.

Teaser - Elvis

Elas são realmente muito bonitas *O*
Gostei muito da Jiminel, ela é linda, e sem contar que adorei o cabelo dela com as pontas azuis ! ( cabelo azul está super em alto lá, hein)
Agora eu tenho uma pergunta, elas vão tocar ou vão dançar ? Isso não ficou muito claro para mim... Mais se você perceber não são todas que estão ali tocando, alias acho que não tem tantos instrumentos assim para todas tocarem.
Mais achei super legal, elas tocando, achei que ficou bem diferente, já que a maioria de girlbands dançam.
E sem contar que essa musiquinha fica toda hora tocando na minha cabeça.
Agora o que nos resta é esperar para o MV completo, espero que seja bom !

0 comentários:

Postar um comentário


up