Bias *--------*

Hoje, eu decidi fazer um post, falando dos meus mais queridos bias e que eu amo muito mesmo !
Vamos começar com o meu bias de CN Blue, que é o MinHyuk *-*

1°MinHyuk

Eu não tenho palavras pra explica o quanto eu gosto desse menino !
Ele é muito fofo *~*
E não vejo a hora de ver o novo dorama dele ! Eu realmente comecei a gostar dele, quando eu vi Hearstrings, com o personagem dele, super fofo e que vivia procurando alguma coisa pra comer *-*
Então, eu peço pros os blogs que traduzem doramas, traduzir por favor o dorama dele !
Te amo seu fofo !!! 
Amo ver o jeito que ele toca a bateria *O* 
E a voz dele, é tão gostosa de se ouvir, amo, amo, amo.
Ahh e quem é fã do Jong Hyun, o dorama dele já esta sendo traduzido pelo Ohayo ! Então confiram.

2° Key ( Shinee)

Key, eu gosto muito dele ! Amo a voz dele !
Além de tudo, ele é um divo com certeza, Shinee não seria o mesmo sem o Key !
Ele é tão lindo *O*  Mais o que me fez mesmo gostar dele, foi o estilo e a personalidade diferente que ele tem ! 
E apesar de tudo, ele é muito engraçado, se junta ele, o JongHyun e o Onew, vira uma festa !
Foi super divertido ver ele no programa Hello Baby, e confesso que quando ele não participou de um episódio, eu senti falta dele, mesmo que algumas pessoas não tenham sentido, mas meu amor por ele é muito grande mesmo!
Apesar de nem todos os penteados que já fez, tenham me agradado, eu realmente acho ele lindo, não importa como o cabelo dele, está.

3°Kai ( EXO - K) e Tao ( EXO-M)


De Exo, eu escolhi dos bias, um do EXO-K e outro do EXO- M !
Eu antes gostava mais de EXO-K, mais eu vi que eu não posso ficar dando preferência, só pra uma parte do grupo, afinal EXO é EXO, então eu agora estou ouvindo tanto o EXO - K como o EXO-M.
E pra mim, esses dois são os mais perfeitos *O*
Eles esbanjam beleza e muito talento !
Kai, foi o primeiro integrante a ser revelado, então eu acho que ele é o mais famoso assim do EXO, mas enfim, eu gosto muito, mas muito dele ! Apesar de não ser a voz que eu mais goste do EXO-K ( se eu for na voz BaekHyun arrebenta), mas eu gosto dele, por causa da dança dele ! Ele dança muito mesmo e vai ser sempre o meu Bias !
Tao, seu lindo ! Eu gosto demais dele, ele é lindo e fofo ! Tirando que ele tem uma cara de HOMEM mesmo ! 
Mais enfim, eu amo os dois muito, muito !

4°Kevin ( U-Kiss)

Motivo do porque eu gosto dele ? Porque ele é muito fofo ! 
Eu acho ele uma fofura mesmo ! 
Tirando que ele é muito talentoso, amo a voz dele, amo ver ele dançando, amo tudo nele !
Ele é muito fofo no twitter, quem já viu as fotos dele no twitter? Uma gracinha.
Meu amor eterno pra esse garoto.
No U-Kiss realmente foi difícil achar um bias, porque vamos combinar né, nessa boyband o que não falta é gente bonita e muito talento !
U-Kiss é tudo de bom mesmo, mas o Kevin realmente me conquistou, depois de muito analisar os outros integrantes haha'

5° G-Dragon ( Big Bang)

G-Dragon, te amo muitooo !
Eu gosto do GD, é mais por causa do seu estilo mesmo ! Eu gosto do jeito espontâneo dele ser, sem se importa se as pessoas vão gostar ou não, ele faz o que ele quer e sem arrependimentos !
Quem não ficou chocado quando viu ele com cabelo pink ? Eu fiquei, tipo assim, ele não fica com uma cor de cabelo, nem se quer um mês.
E outra coisa, ele nunca repete os seus penteados, o que o deixa mais diferente !
Eu gosto dele por causa disso, por ele ser espontâneo...
Ele pode não ter o melhor visual do grupo ou a melhor voz, mas o seu estilo é único.


Bom, então é isso, eu tenho outros bias de outras bandas também, um dia eu voltar a dizer sobre os outros ( Ren, JongHoon, JiYoung, Kim Hyun Joong, Zelo....) 
Beijinhos :**



1 comentários:

Unknown disse...

Eu amei as fotos tudo que falaste sobre cada um deles......e nem sei como dizer ; temos gostos iguais.....kiss.....:-D

Postar um comentário


up