IU - You and I - Versão Japonesa

Como havia dito no post anterior, eu vou fazer agora o review do novo PV da IU, com a música You and I.

PV - You and I

Eu tive que colocar o MV, legendado em outra língua , porque o PV normal, não quis carregar :/
De cara já podemos perceber, que o MV é bem produzido !
O cenário é lindo, lindo,lindo !
A IU ela é muito fofa *O* Além de fofa, é linda também !
Amei os vestidos dela, achei super a cara dela aqueles vestidos, que ela usa enquanto executa a coreografia.
Eu gostei da música na versão japonesa, mas é claro que eu prefiro na versão coreana, porque eu já decorei.
A coreografia é muito bonitinha, eu gosto muito da coreografia dessa música !
Achei o PV muito bem feito, eu adorei o PV mesmo !
IU, está linda como sempre e eu tenho que dizer que a voz dela é perfeita *O*
Eu não sou de ouvir muito IU, mas essa música é a minha preferida dela !

1 comentários:

min disse...

eu amo de paixão a IU <3

Postar um comentário


up