Key Cover - Hair, Judas - Lady Gaga e FireWork - Katy Perry

Gente, quem viu o cover que o Key fez da música Hair e Judas da Lady Gaga ?
Quem ainda não viu, eu recomendo ver, porque ele está demais !


Ele estava perfeito *-*
Um dos covers que eu mais gosto com toda certeza. Amei o figurino, a dança ( que por sinal, super divo), e claro que amei quem cantou, né !
Key seu lindoooo !!!!!!
Na boa, o Key é muito perfeito e divo !
E uma coisa que eu percebi que Shinee, gosta muito de usar aquele equipamento que você coloca na pessoa e ela sai voando, sabe ?
Mais enfim, foi um cover e tanto esse !
Key com certeza é muito talentoso, dança muito bem, canta muito bem e sem contar com a beleza.
É muita coisa boa em uma pessoa só...

Audio - Hair e Judas - Key


E sem contar que as músicas são super a cara dele, né...Principalmente a música Hair *-*
Bom outro cover que eu amei também, foi a de Firework - Katy Perry

 Key, esta perfeito nessa roupa rosa ( tão a cara dele), esse cover já não tem bem um coreografia como o outro, mas mesmo assim, é ótimo !
Eu simplesmente amei os dois covers que ele fez !
E sempre vou continuar dizendo, que esse menino tem talento e ainda vai longe !
Muito sucesso ainda vem pra esse menino, com certeza !




0 comentários:

Postar um comentário


up