Parabéééns Taemin !

Gente, hoje é o aniversário do nosso querido maknae Taemin da boyband Shinee *O*
Eu amo ele, não tanto como a minha irmã, mas eu gosto muito dele !


Ele é muito fofo *O*
Também acho que ele dança muito bem ! 
E sem contar que ele é um dos maknaes que eu mais gosto *O*
Taemin te amo seu pequeno sz

Nome completo : Lee Taemin
Data de nascimento : 18 de julho de 1993
Altura : 175 cm
Peso : 50 kg
Posição no Shinee : sub-vocalista, dançarino principal
Tipo sanguíneo : B
Hobbies : piano, ouvir música, dançar
Especialidade : chinês
Algumas curiosidades :
*Taemin gosta de dias de neve
*Ele sempre vive perdendo coisas
* Se Taemin, fosse escolher uma parte de seu corpo, ele escolheria tudo, pois eles são de seus pais
*Ele gostaria de mergulhar com golfinhos
*Taemin, não gosta muito quando os outros o chamam de fofo
*Ele sabe os maiores secretos de todos os membros de Shinee
*O melhor amigo de Taemin é o Kai ( Exo)
*Taemin gostaria de se tornar o Harry Potter.

Fotos e gifs do aniversariante :







Parabéééens querido Taemin !
Muito sucesso pra você *O*
Nós te amamos !






0 comentários:

Postar um comentário


up