Happy Bithday G-Dragoooon !

Ahhhhhhh *O*
Hoje é o aniversário do meu bias de Big Bang ! G-Dragon te adoro !
E claro que eu não poderia deixar de parabenizar o meu maravilhoso G-dragon !

Eu amo ele *O*
Adoro o estilo 'único' que ele tem, ele pode não ser o melhor cantor de Big Bang, mas ainda sim eu amo ele!

Perfil :
Nome completo : Kwon Ji Yong
Nome artístico : G-Dragon
Data de nascimento : 18 de agosto de 1988
Posição no Big Bang : vocalista/rapper, líder
Altura : 177 cm
Peso : 58 kg
Tipo sanguineo : A
Hobbies : compor, desenho, ouvir música, cantar/rap
Especialidades : rap, compor, idiomas, dançar, modelo
Alguns fatos:
* G-dragon já teve vários estilos de cabelo
*Ele odeia tomar medicamentos
*Adora ser chamado de Kwon Leader !
*A parte do corpo dele, que ele mais gosta são os ombros
*Tem o seu pai, na discagem rápida
*Se ele fosse uma garota, gostaria de namorar com o Seungri

Fotos e gifs :








Parabéééééns G-Dragon *O*
Sempre serei a sua fã !
Para que venha muitas coisas boas para você !
E eu estou esperando ansiosamente pelo seu álbum solo *O*

0 comentários:

Postar um comentário


up