Selinhos *O*

Gente, acabei de ganhar meus primeiros selinhos, por isso estou muito feliz *O*
Agradeço muito a Min Lorin, do blog NeoMu K-pop !
Adoooreeei !!!!!

1°Selinho

Regras : 
1-Linkar o blog de quem ganhou : Neomu K-pop
2-Divulgar o selinho
3-Colocar o selo no seu blog
4-Escolher 10 blogs para presenteia

-Y.K

E o meu outro selinho, dado também pela linda Min Lorin do blog Neomu K-pop



Regras :
1°Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2°Se você vai postar o selinho, poste também essas 5 regras
3°Repasse para 8 blogs e avise-os
4°Blog de origem :Tá estampado no selinho....
5°Dizer quem te mandou : Neomu K-pop


É isso gente, mais uma vez Obrigada a Lorin *O*
Um enorme abraço pra vocês



4 comentários:

Unknown disse...

*--* amei amei e amei o selinho
Obrigada!!
vou editar o novo tema e organização tudinho no meu blog, assim que eu termina o primeiro post vai ser sobre o selinho ok!
bjs carinhosos e muito sucesso! :3

K-pop e Doramas ! disse...

Que bom que vc gostou (:
De nada !
Beijinhos :**

Mari disse...

Obrigada pelo selinho! Adorei o blog!

K-pop e Doramas ! disse...

de nada *O*
Que bom que vc gostou (:

Postar um comentário


up