Votação encerrada e mais uma votação !

Bom gente, sobre a "Diva do Mês" ganhou o Heechul com 45% dos votos !
Parabéééns Heechul!

Eu irei fazer o post dele no meio de Setembro, deixei ele pra ser a "Diva de Setembro" e o Key a "Diva de Julho e de agosto".
Porque eu fiz isso ? 
1° Porque já estamos no final de agosto
2° Porque eu quero saber mais sobre o Heechul antes de fazer o post.
Mais com certeza na metade de Setembro teremos a Diva Heechul !
Outra coisa também, a Atriz/Ator do mês, será em um mês sim e outro não, Ok ?
Porque isso também ?
Porque eu quero postar uma Diva em um mês e no outro mês um Ator ou atriz.
Então cada mês vai ter um ou outro.
Acho que essa parte deu para vocês entenderem.
Bom, enquanto isso, eu vou deixar um enquete para vocês.
O enquete dessa vez, é para você votar no " K-ídol Loiro que você mais gosta"

Teremos na disputa, o Hong Ki ( FT Island)


O Jong Hyun ( SHINee)

Dae Sung ( Big Bang)

Ren ( NU'EST)


Eli (U-Kiss)

Bom, esses são os integrantes escolhidos pro enquete.
Tem uns que já foram loiros e outros que são loiros agora !
Votem, no loiro que você mais gosta !
Não deixe de participar, depois eu volto e faço um post para mostrar o resultado do enquente !!
Um beijo :*

2 comentários:

Gabriela disse...

Eu queria poder votar em todos eles *O*
mas como só pode um então eu votei no lindo o Eli, adoro ele

K-pop e Doramas ! disse...

Ahhh dáá vontade mesmo de votar em todos *-*
Eu adoro todos eles !

Postar um comentário


up