Yokai Ningen Bem - J-drama

Hoje eu quero recomendar um dorama que eu estou assistindo atualmente, que mesmo com um tema diferente dos outros, é um dorama muito bom e eu estou gostando bastante *O*


Meu motivo de ter começado a ver esse drama, não podia ser outro se não fosse o Kamenashi Kazuya *O*

Ahhhh por favor ! Ele está muito lindo *O* Ele ficou diferente com esse cabelo, mas não deixou de ser lindo!  Amo ele !
O nome do personagem dele é Bem, eu particularmente tô gostando bastante do personagem dele, gosto do jeito que ele está sempre disposto a ajudar as pessoas *O*


O Belo é tão fofo gente, quero adotar ele para mim, muita fofura esse meninooo !
A Bela, a personagem mais dura ! Mas mesmo assim, ela sempre se preocupava com eles, e mesmo que ela quisesse ignorar alguém que precisasse da sua ajuda, ela não conseguia.

Esses três na verdade eles tem outra forma.... Que é a de "monstro"


Sério, sempre que eles se transformam, me dá uma agonia. 
Mais os efeitos são muito bons, da pele deles
E o único desejo deles, é virarem humano de verdade !


Eu estou gostando muito desse drama, mesmo sendo um drama incomum, mas ainda sim ele te prende !
Você quer saber mais e mais do que vai acontecer depois !
Quando eu terminar de assistir, eu faço um review pra vocês *O*


Vocês que são fãs de KAT-TUN ou do Kamenashi Kazuya, assistam porque ele está muito LINDO ! E a atuação dele está ótima !
Para quem quiser fazer o download desse dorama : clique aqui

Um beijão para vocês !



2 comentários:

Emília disse...

Eu me interessei por esse drama logo que vi que era com o Kamenashi Kazuya <3 mas o fansub estava traduzindo e eu sempre espero ficar completo, mas quando comecei a ver não parei mais kkk me prendeu do começo ao fim, agora super ansiosa para ver o filme que irá estreia em dezembro *--*
Nem preciso dizer que me apaixonei pelo Belo ne? que coisa mais fofinha ^^ nossa muito lindo
Parabéns pelo post (:

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

K-pop e Doramas ! disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo, só foi eu ver que era com o Kamenashi Kazuya, que eu já fiquei interessada *O*
Nossa, eu estou viciada nesse drama, a cada episódio fica melhor !
Nossa, eu estou super ansiosa, ainda mais que vai ser com o meesmo elenco *---*
Eu tô adorando esses três juntos ( Bem, Bella e Bello) *-------*
Não tem como não se apx por ele não é mesmo ? KKK

Postar um comentário


up