As músicas mais ouvidas por mim - Mês de agosto

Oiii gente ! Como vai indo o sábado de vocês ? 
Pois bem, eu vou todos os meses escrever as músicas que eu mais ouvi no mês.
Eu queria ter escrito sobre isso ontem, porém a preguiça não deixou kkk'
Também pensei em fazer isso no meu outro blog,mas eu não consegui escolher muito bem as músicas, porque eu queria colocar tooooodaaaas *O*
Para quem ainda não viu o meu outro blog, onde fala somente sobre o CN Blue e o FT Island, veja clicando aqui.
Mais enfim, os grupos que eu mais ouvi nesse mês foi CN Blue ( logicamente), FT Island ( logicamente), SHINee, Beast, U-Kiss, Big Bang, NU'EST, B1A4.

Eu escolhi apenas 5 músicas de cada um, apesar de eu ouvir umas 20 músicas de todos *-*

Músicas- CN Blue !

1. Rain Of Blessing - Ouço no mínimo umas 10 vezes por dia *-*
2. Sweet Holiday - Não me canso dessa música, ela é demais !
3.My Miracle - O novo single dos meninos japonês, e que eu gostei muuuito, já perdi as contas de tantas vezes que eu ouvi !
4. Don't say good bye - Muito linda, adoro ! 
5. I'm a loner - Essa música é demais, uma das minhas preferidas com toda certeza.

Me deu vontade de colocar mais músicas *-----*

Músicas- FT Island !

1. It's U -Minha preferida sempre ! Não me canso de ouvir só ela em um dia só !
2. I Confess - Muuito perfeita ! Perfeição é o que define essa música
3. Bing Bing Bing - Muito legal essa música !
4. Neverland - Amo essa música !
5. Stay - Muito boooa, adoro ouvir ela *O*

Faltou um par de músicas aqui também...

Músicas- SHINee !
1. Romantic - Amooo, amo, amo, amo essa música ! 
2. Honestly - Para mim a melhor música do álbum de Sherlock.
3. Y.O.U - Muito interessante essa música, eu adoro ela, recomendo todos a ouvir essa música !
4. Best Place - Não existe música melhor, para relaxar do que essa, muito gostosa
5. One For me - Muito fofa essa música, gosto muuito !

Músicas- Beast
1. Mistery - Gosto demais dessa música, muito legaaal *O*
2. Shock - Ahhhhh essa música é muito boooa, todos deveriam ouvir !
3.Fiction - OMG, ótima música, ouço ela sempre.
4. Midnight Sun - Adooooroo essa música, ótima música
5. Because Of You - Minha favorita ! Não vivo mais sem essa música *O*

Músicas - U-Kiss
1. Neverland - Essa música já é de lei, tenho que ouvir todos os dias !
2, Every Day - Ótima música, gosto demais, demais !
3. Bingeul , Bingeul - Essa música é muito legal, adoro o ritmo !
4. 0330 - Música muito linda, e super gostosa de ouvir, não me canso de ver o MV dessa música.
5.Believe - Amoooooo muito essa música, a dança é muito legal também de Believe.

Músicas - Big Bang
1. Haru Haru - linda música, não vivo sem essa música ! Muito perfeita
2. Stupid Liar - gosto muito mesmo dessa música *-*
3. Blue - Muito fofa essa música, eu particularmente adoro !
4. A Fool's Only Tear - Essa foi a música que eu ouvi nesse mês de Big Bang, e eu ainda não me canso de ouvir !
5 - Monster - Essa música é tão legal ! Ouço sempre, sempre.

Músicas- NU'EST 
1. Not Over You - Gente, eu ouvi tanto, mas tanto essa música nesse mês, e mesmo assim não me canso dela, é perfeitaa *~* 
2. Sandy - Música muito fofa, éé uma graça mesmo !
3. Face - Essa música para mim, é uma das melhores, adoro Face *O*
4. I'm Sorry - Muitooo booa, eu gosto demais dessa música ! 
5. Action - Gosto muito dessa música, e eu não me canso de ver o MV, o Ren está demais *O* Adoro a parte que ele canta nessa música.

Músicas B1A4
1. Chu, chu, chu -  Ahhh essa música é uma das que eu mais gosto de B1A4, é tão legal ela *O*
2. My Love - Adoro ouvir essa música, sempre ouço ! Quem nunca ouvir, escuta porque é ótima !
3. Ok - Essa música não poderia faltar aqui, é muito legal ela e eu amo muuuito.
4. Baby I'm Sorry - Gosto demais dessa música, ela é tão gostosa de ouvir !
5. Only learned the bad Things - Música muito fofa, como o MV também é muito fooofooo *----* Adoro muuuuuuito !

Bom, claro que ainda faltou grupos aqui, mas eu coloquei os que eu mais ouvi mesmo. Mês que vem eu faço de novo, Ok ? Ahhh e é claro que faltou as girlbands aquii, mas eu vou deixar elas também pro mês que vem. Eu não ouço tantas girlbands assim, as únicas que eu sempre ouço é Miss A, 2NE1 e F(x).
Ahhh também tem DBSK que eu ouvi muito Mirotic e In Heaven ( JYJ), essas duas músicas são demais !
Mais enfim, eu sempre ouço também OST de doramas. As que eu mais ouvi foi o OST de Shut Up Flower Boy Band e de Heartstrings.
Mais é isso ! 
E vocês quais foram as músicas que mais ouviram esse mês ?

2 comentários:

Gabriela disse...

Eu adoro todas as músicas que você falou.
mas de CN Blue eu também gosto de Y Why e Now Or Never, FT Island eu gosto de Cling e Crazily Looking Only At You, SHINee eu gosto de Sherlock e A-Yo, Big Bang eu gosto de Bad Boy e Blue, Fantastic Baby também é legal e B1A4 eu gosto de Beautiful Target e Baby Good Night

K-pop e Doramas ! disse...

São todas ótimas músicas as que vc colocou, mas se eu fosse colocar todas nesse post, ficaria muito grande,então eu deixei algumas pro mês que vem kkkk'
A Yo de SHINee é muito legaal, adoro a letra *O*

Postar um comentário


up