T-ARA - Sexy Love, Day and Night - MV

Heeey pessoas *O*
Queria ter comentado sobre isso ontem, mas eu fiquei com preguiça '-'
Sou uma pessoa um pouco preguiçosa as vezes kkkk'
Mais tudo bem, hoje eu vou comentar com vocês sobre os dois MV's que saiu de Sexy Love ( um MV história e outro MV dança), e também irei falar de Day and Night (:
Vamos lá então

MV - Sexy Love - Versão dança


Eu não sei se fui a única, mas mesmo assim eu não gostei muito :/
Tipo, a música Sexy Love em si é muito legal, T-ara sempre faz hits desse tipo e isso já é a marca delas, mas o que eu não gostei muito foi o MV em si.
A dança ficou muito interessante, e as roupas estavam lindas (: Só que eu não curto muuuuito esse lance de dança robótica :/

Agora, o MV versão história é muuuuuito legal *O* Eu adoooreei

MV- Sexy Love - Versão história

Hyomin linderríma *O*
EunJung minha fooooofa !!!!
JiYeon minha maravilhooosa ! Elas estão demais *O*
Mais ok, vamos a historinha que contém no MV.
Para quem lembra esse MV é a parte dois do MV de Day By Day, certo ?
Então, quem ainda não viu o MV de Day By Day veja, para poder entender a história completa, Ok ?
Ta, então a Hyomin recuperada depois do acidente, ela claro que tenta encontrar a "Dani" que agora é interpretada pela linda Eun Jung *-*
Mais pelo o que eu entendi, a EunJung foi usada pela JiYeon para fazer o "mal" junto com ela, usando os seus poderes e tal.
E não é que a menina manda bem ? kkk'
Bom, quando a Hyomin vai falar com ela, ela fica confusa entre as suas memórias do passado e as suas memórias do presente. Mais depois ela se dá conta de quem é a Hyomin, e o quanto ela significa para ela.
E ela tentar ir contra a JiYeon, pois como todos sabem ela a usou o tempo todo.
Mais nessa briga, com certeza tem morte '-'
Todas começam a lutar uma contra a outra ( Hyomin, JiYeon, EunJung), claro que a Hyomin luta a favor da EunJung.
E no meio disso tudo, a Hyomin para proteger a Eun Jung morre em seu lugar. Gente meus olhos encheram de lágrimas nessa parte do MV *O*
Mais enfim, eu recomendo muitooo esse MV, é muito legal essa história !
Sempre gostei das histórias de T-ARA, e com essa não foi diferente !

Depois disso temos o MV de Day and Night que conta com a participação da Shannon e da Gunji.


Gente que música linda *-*
Eu adorei a música!
O MV em si não tem nada de novo, e talvez tenha sido um pouco cansativo para as pessoas que estavam vendo, mas eu gosteeeei *-*
Não sei quem é quem direito, só sei quem é a Areum e ela está linda !
Adorei os vocais nessa música, muuito boom mesmo !
Adorei o rap !
Só achei mesmo que eles poderiam ter feito algo mais "especial" pro MV, achei ele meio parado, eu entendo que a música não seja uma música dançante, mas podiam ter caprichado mais nos cenários (:

Bom, então é isso !
E vocês o que acharam dos MV's ?


0 comentários:

Postar um comentário


up