Atores que eu gosto *-*

Bom hoje vou fazer um post diferente aqui no blog, falando dos atores de doramas que eu mais gosto, Ok ?
Não sei se vocês estão interessados a ler isso, mas já que eu não tenho nada aqui pra postar, vai ser isso mesmo.

1° Joo Ji Hoon

Como ele foi o ator que eu conheci primeiro, claro que tem um grande significado pra mim, pois foi com esse dorama, foi com ele que eu comecei a ver doramas !
Eu acho que eu ainda não comentei aqui no blog, mas Goong foi o primeiro dorama que eu assisti ! Eu vou fazer um review depois aqui no blog falando do dorama.
O Joo Ji Hoon então, faz parte da minha história, nunca vou esquecer dele. 
Ele não é o meu ator preferido, mas eu gosto muito dele, até porque ele não fez muitos doramas, então, por isso ele não é o meu preferido, pois eu não pude ver outros tipos de papéis com ele.

2°Lee Min Ho

OMG *-* Eu amo o Lee Min Ho, desde que eu assisti Boys Before Flowers eu amo ele !
É um dos meus atores preferido, não é só pela sua beleza que eu gosto dele, mas sim por ele ser um bom ator também ! Eu já vi vários doramas dele (Personal Taste, City Hunter, Mackerel Run), o dorama que me fez conhecer ele e começa a ama ele foi BBF !
E com certeza vou ver o próximo dorama dele, que é histórico, apesar de eu não gostar de doramas históricos e tal, eu vou ver por causa dele e quem sabe eu não acabe gostando não é mesmo ?

3° Jang Geun Suk

Tem como não amar o Jang Geun Suk? Eu gosto muito, muito, muito dele *-*
Conheci ele em You're Beautiful, e acabei amando ele, então depois eu vi o dorama Marry me Mary e ele estava perfeito nesse dorama ! Pra falar a verdade eu gosto mais de ver ele atuando do que cantando, não estou falando que ele canta mal, não é isso. Mais é que ele atua tão bem !
Eu também vi um filme com ele, que se chama You're my pet, ele ta muito fofo nesse filme !
E agora estou vendo um dorama com ele, chamado Love Rain com a Yoona.

4° Yoon Shi Yoon

OOOOWNT' eu acho ele tão boniito sz Eu conheci ele em Me too, flower! E claro que eu adorei ele !
Apesar de só ter visto esse dorama com ele, eu gostei bastante dele e agora vou começa a seguir a carreira dele também !
Com ele foi tipo amor a primeira vista, quando eu vi esse menino, eu me apaixonei ! Ele é muito fofooo !
O sorriso dele é perfeito !
E eu não aguento ver um sorriso tão bonitinho como o dele, me apx na hora sz

5° Hyun Bin

Eu gostei muito desse ator, quando eu vi Secret Garden, mesmo que eu tenha visto apenas um dorama com ele, não teve como eu não gostar dele, basto apenas um dorama pra eu amar ele !
Depois de eu termina o meu dorama que eu estou vendo agora, eu pretendo ver My name is Kim Sam-Soon, por causa dele lógico !
Eu queria ter visto esse dorama antes, mas eu não tive motivos pra começar a ver, agora eu tenho um e eu espero gosta desse dorama !


Acho que por hoje já esta bom, né ?
Eu falei de 5 atores que eu gosto muuuuito *-*
Claro que tem outros atores que eu gosto, mas vamos deixa pra falar dos outros em outro post né.
Beijinhos geente :*








0 comentários:

Postar um comentário


up