Girls Generation - Paparazzi - MV

Foi lançado hoje o novo MV das SNSD, eu não sou super fã delas, mas como tem várias pessoas que gostam delas, vou fazer esse post pra essas pessoas !
Então vamos lá, pras críticas e também pros elogios logicamente !

MV- Paparazzi

Eu achei que a música de introdução foi perfeita, combino muito com o cenário, achei que ficou bem legal !
Os cenáários perfeitos, muito bem feitos e trabalhados.
Os figurinos entãooo, muuito perfeiiito, elas ficaram lindas naquelas roupas *-* 
Sunny sua linda, ela é muito diiva gente *~*
Taeyeon tee amoo liiinda ! 
Mais quem se destacou pra mim nesse MV, foi a Hyoyeon, ela estava linda, perfeita, a parte de dança com ela estava lindoo de ver !
A dança, eu gostei, mas pra mim não foi a dança que eu mais gostei delas.
Mais um coisa que eu nunca vou poder reclamar das meninas é como elas são bem sincronizadas ( é assim que fala?) na dança, elas fazem tudo direitinho.
Eu ameei a múúúúsica ! É uma música muito viciante na booa !
SM era disso que eu estava falando ! Um MV bem produzido ! Não qualquer coisa que qualquer um pode fazer, sem dança, sem cenáários e sim desse MV que é tudo de bom !
Queremos que a qualidade dos MV's seja sempre assim !
Pra finalizar então, eu quero dizer que eu gostei muito do MV, elas estão lindas e maravilhosas !
Minha bias Sunny, estava a coisa mais linda do universo ( apesar de ter achado que deram o vestido mais bonito pra Seo Hyun, mas tudo bem, eu adoro a maknae também).
Então éé isso, espero que vocês tenham gostado do post, atéé a próxima
Bye Bye

0 comentários:

Postar um comentário


up