Boyfriend - Love Style - MV

Boa tarde gentee !
Hoje eu quero falar de muitas coisas, então vamos ter várias postagens hoje, espero que vocês possam acompanhar, então pra começar eu quero falar do novo MV do Boyfriend, lançado ontem, com a música Love Style.

MV- Love Style.

Quando comecei a ver o MV, não teve como não reparar naqueles ternos estranhos, com estampas de flores ! Na boa, eu não gostei....Depois que eles trocam a roupa, ficou melhor...
A dança, é super legalzinha e divertida, acho que da dança eu gostei.
Os gêmeos são muito bonitinhos *-* Eles são muito cute cute
Os outros integrantes também, estavam uma gracinha, dava vontade de pegar todos pra mim de tão fofinhos que eles são.
Na verdade acho que a boyband Boyfriend sempre foi cute cute, eles sempre passaram esse imagem de fofos.
Os cenáários do MV, foi mais ou menos, eu acho que podia ser mais produzido, mas tudo bem.
A música tem uma batida legal, a música é boa de ouvir, eu gostei bastante da música.
O MV pra  mim foi mais ou menos, espera ver mais do MV.

Então é isso gente, daqui a pouco eu posto aqui, falando sobre o novo PV do Kim Hyun Joong.


0 comentários:

Postar um comentário


up