Kim Hyun Joong - Heat - PV

Saiu o PV da música Heat do Kim Hyun Joong.
O Kim Hyun Joong se aliou com uma dupla japonesa da qual ele gosta muito, que é a B'z, para lançar o seu novo single.
Mais vamos lá falar do PV
PV- Heat

OMG *-* Ele esta muito lindo nesse PV gente.
A música é bem legal também, eu gostei da música.
O PV não tem muitos cenários, o PV inteiro é somente o Kim Hyun Joong fazendo um show, é tipo uma apresentação,então é um PV assim que não tem nada de novo.
Eu só vi mesmo esse PV por causa do Kim Hyun Joong, porque senão não teria graça.
As vezes eu achava que o Kim Hyun Joong estava dublando a música, sabe? Sei lá deve horas que parecia que ele não estava cantando. (Será que só eu vi isso ? )
E eu super aprovei essa roupa dele, ainda mais porque mostra os lindos braços dele ! 
A única coisa é que não deu pra ver o rosto do meu amado direito, o PV é escuro, então não deu pra ver claramente o rosto dele, só deu pra ver bem o rosto dele no começo do PV, mas ta bom.
Apesar de tudo o PV ficou legalzinho :D


0 comentários:

Postar um comentário


up