Happy Birthday CNU!!!

Hoje é um dia mais do que especial, pois é o aniversáário do meu querido CNU! E eu não poderia deixar passar em branco esse dia, pois B1A4 é uma das minhas boybands preferidas !
Apesar do CNU não ser o meu bias do B1A4, eu gosto muito dele *-*


Nome completo : Shin Dong Woo
Data de nascimento : 16 de junho de 1991
Altura : 182 cm
Peso : 64 kg
Tipo sanguineo : A
Posição na banda : vocalista, rapper
Hobbies : Fazer raps, taekwondo.
Algumas Curiosidades :
*Ele tem um diário, e sempre escreve nele antes de dormir
*É o mais alto do B1A4
*Ele foi o último membro a entrar na banda
*CNU gosta muito do Usher
*Ele usa lentes de contato
* Ele gosta de cuida da sua saúde
* É o membro mais educado,e também bastante exigente.

Fotos : 






Eu acho ele muito fofo gente *-*
Gosto muito do CNU !

Parabééns CNU, que você tenha cada vez mais sucesso !
Muita paz, amor e felicidades pra você!


0 comentários:

Postar um comentário


up