Music Bank - U-Kiss e F(x)

Olha pra falar a verdade, eu não ia comentar nenhuma apresentação do Music Bank, mas quando eu vi essas duas apresentações, não tive como não comentar, porque eu realmente gostei muiiito!

U-Kiss - Believe

Eles estão maravilhosos com essa roupa, ai me deixou babando aqui por eles *o*
E eu amo essa música, é uma das músicas que eu mais gostei do álbum The Special To KissMe, é realmente perfeito.
Os vocais dos meninos são ótimos mesmo, tanto ao vivo como no MV ( gravado, não sei como fala hihi).
Dança realmente maravilhosa, acho que eu sempre gostei das danças de U-Kiss, são super legais !
Eu amei as partes do Dong Ho na música, pra mim foi uma das partes que eu mais gostei da música !
O rap do AJ e do Eli não fica pra trás não, ficaram ótimas também.
E eu realmente prefiro o AJ com esse cabelo, sem aquelas coisas laranjas no cabelo, como tava no MV de  Doradora.
E o meu bias lindo e maravilhoso Kevin, esta perfeiitoooooo *oooooooooo*
Surtei demais com essa apresentação deles !
Pena que foi a apresentação de despedida dos palcos :/

Mais agora ta na hora de falar do grupo que levou o K-chart da semana : F(X)

F(X) - Eletric Shock

Eu ameeei a apresentação das meninas, elas estavam animadas e eu gostei disso !
As roupas estavam legais, mas a calça da Amber eu não gosteei....
O cabelo da Sulli ta muito bonito, eu gostei daqueles fios roxos e rosas, eu gostei muito mesmo.
A Luna eu amo a voz dela, e ela estava muito linda, como a Krystal que também estava perfeita ( é só eu que acho a Krystal super parecida com a Yoona da SNSD ? ).
E a minha Amber não fica pra trás não, ela tava mais do que linda, só achei mesmo aquela calça feia :/
Eu não sei vocês, mas eu simplesmente amei o cabelo loiro da Victoria, ficou ótimoo nela !
Obs : espero não ter confundido os nomes delas hihi, a única que eu conheço até de olhos fechados é a Amber, as outras ainda estou aprendendo.
A dança é super legal, eu amei essa dança, já tentei dança e digo que não deu certo :/
OMG *-* a Amber linda com a camisa do Guns n'roses eu gosto dessa banda, mas ouvia mais antes de conhecer K-Pop.
Os vocais também são muito bons ao vivo, com certeza elas mereceram ganhar o K-chart da semana !
Porque estava tudo perfeito, melhor impossível !


0 comentários:

Postar um comentário


up