MV, Música e letra que eu gosto

Vou agora também postar aqui no blog, sobre letras e MV's  que eu gosto e falar o porque de eu gostar da letra e do MV...
E pra começar eu quero falar da letra de Lucifer de Shinee, eu sei que esses dias eu tenho falado muito de Shinee, mas essa música tem uma polêmica que eu ouvi e vi comentários falando que essa música foi feita pro "cão", e o que não tem nada ver, porque a letra não fala nada de diabo ou coisa demôniaca.

MV- Lucifer - Legendado

Então a letra da música diz sobre uma mulher que só sabe brincar com eles, ela não sabe dar valor para o que eles fazem, mas de repente ela muda quando ele tenta deixar ela, é como se ela fosse Lucifer, ela muda e confundi a cabeça deles, resumindo então, ela os esnoba mais quando eles tentam deixar ela, ela muda e não deixa eles irem, e também porque eles foram enfeitiçados pela beleza dela ( peguei uma ajuda nos comentários do video pra falar sobre o que se passa na música).
Mais enfim, isso não é nada que seja satânico, então eu não entendo como tem pessoas que dizem que são, eu gosto da música e da letra também e não tem nada a vê com coisas do mal.
Eu gosto muito dessa parte da música, que é bem no começo, com o Onew cantando :
"Mesmo que eu tente te evitar
Não consigo me esconder
Estou preso a vocês
Não posso negar (Taemin)
Se é realmente amor, se vocês realmente me amou (JongHyun)
Não faça isso comigo(JongHyun)
O sussurro dela é o Lucifer (JongHyun)"
Não sei o porque de eu gostar dessa parte da música, mas eu realmente acho legal essa parte.

E a dança dessa música é muito boa, eu acho essa dança simplesmente demais !
Outra polêmica do MV, é o cabelo do Taemin, pra falar a verdade eu gostei desse cabelo dele, acho que cada um tem a sua opinião, e nós devemos respeita qual seja essa opinião.
Outra parte da música que eu gosto :
"Você me prende, me captura
Então também prende o meu amor
E também o meu futuro..."
Acho esse refrão muito bom...

E a parte do Key é muito boa também
"Na primeira vez que eu ti vi, eu travei por um tempo
Como se alguém estivesse apertando o meu coração, não me deixando continuar "

Uma coisa que eu não entendi desse MV, foi o porque só do Taemin estar com roupa de cor diferente dos outros, tipo os outros todos combinando, menos o Taemin, não entendi...
Apesar do MV não ter muitos cenários, muitas coisas diferentes é o MV que eu mais gosto de Shinee, não sei porque, mas eu acho que só a dança faz tudo ali.

Mais enfim, eu gosto muito dessa música, desse MV e gosto também muuuuuuito da letra !!



1 comentários:

Undefeated disse...

Acho bem estranho, comparar uma mulher medíucre á Lúcifer ou o Diabo é intenso de mais e muito explicito para a industria musical que vive sendo acusada de satanismo (com razão devido a tantas menções e simbolismos)

Postar um comentário


up