Secret Garden - K-Drama

Como estamos em feriado (graças a Deus), decidi então fazer um  post sobre um dorama que eu vi recentemente e que eu amei muito.
Já faz um tempo que eu não faço nenhum review aqui de dorama, por causa da preguiça ( que não deixava) e também pelo pouco tempo pra mim fazer. Porque falar de MV's é bem mais rápido do que falar sobre um dorama.
Mais enfim, hoje como eu tô com tempo de sobra, vou fazer um review aqui do dorama Secret Garden.

 Sinopse: "Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados."


Eu gostei tanto desse dorama, assistia três capítulos por dia ou até mais.
Mais vamos lá, pra o review.
Joo Won, ele acaba se apaixonando primeiro pela Ra Im , o que eu achei muito legal, porque na maioria dos doramas o casal principal é sempre a menina que acaba se apaixonando primeiro pelo moçinho.
O Joo Won sempre fazia de tudo pra ficar perto da Ra Im, ele vivia perseguindo ela, por onde ela ia, ele estava junto.
Com o tempo ela acaba também gostando dele, mas como os dois são muito orgulhosos, não admitem isso.
Então as vezes acabava sendo um pouco chato isso, pra mim.

 O Joo Won ele era muito afiadinho com as palavras, sempre tinha o que responder, ele era uma pessoa muito convencida, não importa quem era, ele usava palavras que podiam deixar qualquer um pra baixo. Mais mesmo assim eu gostava dele, e gostei principalmente do ator, eu gostei da atuação dele, achei que deu super certo.
Eu achava muito engraçado essa roupa dele, e ele não tinha apenas esse azul, ele tinha varias cores e várias estampas diferentes, era muito engraçado.

A Ra Im, ela também era muito orgulhosa, ela era uma pessoa que sofreu muito com a morte de seu pai, e teve que crescer sozinha, ela era muito esforçada e amava o seu trabalho de dublê.
 Ela sempre vivia dando chutes no Joo Won, que era muito engraçado haha' 
E eu achei super interessante o trabalho que uma dublê tem, deve ser um trabalho muito legal se fazer.
Ela era uma pessoa muito forte, mas quando vai chegando mais pro final, ela só fez drama, tipo gostava mais dela no começo do dorama.

Mais enfim, quando eles trocam de corpo é muito engraçado, eles fizeram o papel certinho.
Foi muito engraçado ver o Joo Won como Ra Im, achei que a atuação dos atores foi perfeita quanto a isso.

Quando eles estavam trocados de corpos, eles tinham que aprender a se comporta da maneira que o outro se comportava. E foi muito legal ver, eles aprendendo a ser como o outro.
A melhor parte foi a Ra Im que estava no corpo do Joo Won, ensinando a usa um sutiã.
Mais eles não ficam trocados por muito tempo, logo eles se destrocam, e mesmo tudo não dando certo entre o Joo Won e a Ra Im.
O Joo Won nunca desiste de conquista a Ra Im, continuava a procurar por ela.

Claro que os atores secundários eram demais, eu amei mesmo o elenco desse dorama, todos os atores e atrizes fizeram o seu papel muito bem.
Oska ele era um cantor muito famoso, era um personagem que eu gostava muito, ele era engraçado, sempre ajudava as pessoas, gostava demais dele. E ele também tinha uma pessoa que ele gostava, mas que no passado eles sofreram muito, mas que com o tempo ele a conquista novamente.

 Ela era o amor do passado do Oska, e que ele nunca tinha esquecido dela, e ela também não. Mais por causa de muitas mágoas eles acabam terminando, mas que agora ela esta de volta, com a intenção de fazer o Oska sofrer. Eles apesar de ser um casal complicado, tinham umas cenas fofinhas também.

Tinha também os outros dublês que atuavam junto com a Ra Im, que eram super engraçados e sempre estavam protegendo e ajudando a Ra Im, tinha tambem o diretor dela, que gostava dela, mas que nunca deve coragem de se declara pra ela.
E a amiga de quarto da Ra Im era uma fofa, eu gostei muito dela, e era muito bonitinho ela e o assistente do Joo Won.
Com ajuda dos personagens secundários com as dificuldades do Joo Won e Ra Im, acabou se tornando mais "fácil" vamos dizer assim, passar por tudo o que eles passaram, e que não foram poucas coisas.

Também tinha um cantor e compositor novinho, que eu amava muito ele.
Eu gostava muito dele, ele era um personagem teimoso, sempre tinha alguma coisa pra responder, tinha as palavras bem afiadas. Ele era gay, então acaba se apaixonando pelo Oska.
Eu amava o estilo de roupas dele, ele era muito moderninho, gostei demais dele... Eu sabia que tinha visto o rosto dele em algum lugar e descobri que eu vi ele no MV de I don't care - 2NE1

Eu odiava a mãe do Joo Won, como eu passei nervoso com ela, gente que mulher mais chataa, pelo amor de Deus, tinha horas que me dava vontade de entra dentro do dorama e fala um par de coisas pra ela se toca !

As cenas de beijos eram ótimas, tinha cada beijãoo, gostei muito das cenas de beijo.
O casal era super fofo, e combinavam demais.



Bom o final do dorama foi muito bom, gostei bastante do final.
Os últimos capitulos de prender de verdade, você só consegue parar quando acaba mesmo o dorama.
A única coisa que eu não gostei do dorama, foi a demora que teve pro casal fica junto,porque o resto ficou muito bom, gostei mesmo.
É um dorama onde todos os atores e atrizes interpretaram perfeitamente, vou mesmo procurar outros doramas ou filmes que eles fizeram.
E o ost do dorama é muito bom mesmo, as músicas são ótimas.

Gifs e fotos do dorama :








 Então pra quem ainda não viu esse dorama, veja porque é muito bom e não tenha preguiça de assistir os 20 capítulos, porque a cada capítulo fica melhor.
Beijos pra vocês !








0 comentários:

Postar um comentário


up