U-KISS - Minha vida

Hoje eu vou fazer mais um post, falando de como eu conheci mais uma banda.
O primeiro foi da minha banda preferida entre todas o do CN Blue.
Depois que eu fui conhecendo outras bandas, e entre essas bandas que eu conheci tinha lá o U-Kiss.
Eu conheci o U-Kiss, quando eu estava conversando com uma amiga, e ela amaa U-Kiss, dai ela falo pra mim ver um MV deles, com a música Neverland.


Então eu fui ver o MV né, e eu gostei muito dos meninos, eu amei essa música, eles são muito bonitinhos.
Depois de neverland, eu comecei a procura mais coisas sobre eles, e descobri que tinham dois ex-integrantes da banda, e sabe de uma coisa ? Eu adorei o Alexander, quero ele de volta na banda, por favor.
E depois eu comecei a ver outros mv's dos garotos, como o de 0330, Tick Tack e o Man Man Ha ni


Eu gosto muito das danças de U-Kiss, são tão bem feitas, e eles sabem dançar tão bem, eles dançam com vontade mesmo, e eu amei isso em U-Kiss.
Os vocais são muito bons também, amo a voz do SooHyun.
O meu bias desse grupo é o Kevin *-* Acho esse menino uma gracinha gente. E ele sempre me faz rir se vestindo de mulher ou dançando músicas de girlband.
Eu também adoro o Dong Ho, ele é muito fofo *-* Ele tem umas bochechinhas que dá vontade de apertar.
Ok, mas enfim, depois eles lançaram o MV de Doradora e não teve outra, gostei mais ainda dessa banda !
Eu já fiz um post comentando esse MV Doradora : post de Doradora.
U-Kiss é a segunda boyband que eu mais amo. 

Agora eu tô esperando para os próximos projetos de U-Kiss, e eu quero que seja tão bom quanto esses últimos.


0 comentários:

Postar um comentário


up