Os maknaes mais fofos !

Hoje, eu vou fazer um post falando dos maknaes que eu acho mais fofos *O*
Me derreto, com tanta fofura !
Então vamos lá :

1°GongChan - B1A4

Ele é muito fofo e lindo *O* 
Quem é que não se derrete, com esse sorriso dele ? 

Perfil : 
Nome completo : Gong Chan Shik
Posição no B1A4 : vocal, maknae
Data de nascimento : 14 de agosto de 1993
Tipo sanguíneo : A
Altura : 180 cm
Peso : 60kg

2°Taemin - Shinee
Taemin, seu fofo *O*
Gosto do jeitinho desse menino !

Perfil :
Nome completo : Lee Taemin
Data de nascimento : 18 de julho de 1993
Altura : 175 cm
Tipo sanguíneo : B
Posição no Shinee : vocalista e dançarino principal

3°DongHo - U-Kiss
Essas bochechas dele, é muito fofas !
Que vontade de apertaaaa *-*

Nome completo : Shin Dong Ho
Data de nascimento : 29 de junho de 1994
Altura : 178 cm
Peso : 62
Posição no U-Kiss : dançarino, rapper, sub-vocalista

4°SeHun - EXO - K

Ele é uma gracinha *O*
Tão lindinho esse menino !!!!

Nome completo : Oh SeHun
Data de nascimento : 12 de abril de 1994
Altura : 181 cm
Posição no Exo- K - vocalista,líder dançarino

5° MinHwan - FT Island

Eu tenho uma completa paixão por essa foto *O*
MinHwan, é muito fofo, quem não achar ele fofo, tem sérios problemas !

Perfil :
Nome completo : Choi Min Hwan
Data de nascimento : 11 de novembro de 1992
Altura : 173 cm
Tipo sanguíneo : A

Fiz um perfil bem básico, mais esse post é só pra mostrar mesmo os meus maknaes fofos e que eu gosto muito !!!
Falto alguns, mas com o tempo eu faço uma segunda parte pro outros.

Então é isso gente, talvez amanhã eu não poste nada :/ Porque estarei viajando
Mais depois da viagem, eu prometo que escrevo alguma coisa !
Beijão :**







0 comentários:

Postar um comentário


up