Wooyoung (2PM) - 23, Male, Single - mini-álbum

Hoje, Wooyoung lançou seu primeiro mini-álbum solista, intitulado como "23, Male, Single ".
Como eu gosta bastante do Wooyoung, eu vou comentar sobre esse mini-álbum dele (:

01. 2NITE

Huuuum.....Gostei dessa música !
Achei ela bem agitadinha, gostei do ritmo dela !
Queria ver ele dançando essa música, deve ficar interessante.

02. Sexy Lady

Como essa música tem MV, eu irei comentar o MV também, não só a música, Ok ?
Então ta, vamos lá.
Primeiro de tudo, tenho que dizer, que eu não gosto muito dele loiro, não sei dizer, mas acho que ele fica bem melhor com cabelo escuro, mas ele ainda continua lindo *O*
A música é incrível, gostei bastante mesmo dessa música !
A dança ficou muito legal, amo ver o Wooyoung dançando, ele dança bem mesmooo !
Agora gente, muita atenção nos 1:27, esse carinha que apareceu, me lembrou muito o Taemin *O* Quando eu vi o MV pela primeira vez jurava que era o Taemin, tive que voltar pra olhar de novo *O* Será que é só eu que vi isso ? Eu até comentei isso com a minha amiga.
Mais ta bom, vamos voltar ao MV.
Típico de 2PM, tinha que ser em uma balada, e quem ficou com esperanças de ver o Wooyoung tira a camisa ? Eu confesso que fiquei viu !
Vamos concorda, que mesmo ele não tenha tirado a camisa, ele está muito lindo e seduzindo muuuito !
Enfim, acho que já falei muito, vamos concluir dizendo que eu amei o MV, a música é muito legal e a dança nem se fale !

03.DJ Got Me Goin ' Crazy (Feat Junsu - 2PM)


Gostei dessa música !
Ela é super contagiante !
Put your hands Up ! Não aguento, se eu ouço isso já levando os braços, é automático já !

04. Be With You

Essa é uma música mais calma, comparada as três acima.
Mais ainda sim, uma música muito boa !
Gostei dela também...

05. Falling Down

Outra música, muito boa !
Amei ela !
Até, agora não achei uma música, que tenham achado ruim !
Esse mini - álbum está arrasando !

06. Letting You Go

OMG *O* Amei essa música !
Pra mim uma das melhores !

07. Only Girl


Gostei demaiiis dessa música !
Tão bonitinha essa música *O*
My only girl ..... My Only girl .... My only Girl ....

Bom, eu acho que o Wooyoung arrasou com o seu primeiro mini-álbum, acho não, tenho certeza !
As músicas são ótimas. 
As que eu mais gostei : Sexy Lady, Falling Down e Only Girl ! As outras músicas também são demais.
Espero que vocês também tenham gostado desse mini-álbum, porque eu amei *O*
Um beijo pra vocês e pras suas famílias !


0 comentários:

Postar um comentário


up