5 Músicas Lentas

Vamos terminar o dia, falando de 5 músicas lentas ?
Bom, eu escolhi 5 músicas lentas, que eu simplesmente amo, amo, amo *O*

1° Quasimodo - SHINee


Eu simplesmente amo demais essa musica !
A letra é maravilhosa *O*
Quem não fica comovido, quando se fala de dor e amor?
Recomendo muito essa música, de verdade !
Para quem quiser ver a tradução : clique aqui

2°Eclipse - CN Blue


Essa música é perfeita !
Amo, amo, amo muito *O*
É o JongHyun que canta, e a voz dele é muito boooa.
Pena que não tem a tradução dessa música para colocar aqui :/
Mais podem confiar em mim, que é uma música muito booa !
Adoro demais essa música !

3° You'll be in my heart - FT Island


Outra música muito linda *O*
Amo muito essa música, sempre ouço ela !
A letra é muito boa.
Eu mesma traduzi ela no meu blog, quem quiser ver a tradução : clique aqui

4°Angel - Exo - K


Ele não é lenta, lenta, mas também não é agitada, agitada...
Mais eu não poderia deixar ela de fora, porque é simplesmente linda *O*
Quem nunca viu, a tradução dessa música, tem que ver, porque é muito fofa ! - Clique aqui para ver
E não deixem de ouvir essa música, é maravilhosa *O*

5° Blue - Big Bang


Eu realmente amo a letra dessa música !
O MV também é bonitinho, mas não é aquele MV maravilhoso ( apenas a minha opinião...)
Eu gosto muito de ouvir essa música !
Sempre que vejo o MV, eu tenho que ver ele com legenda, porque eu amo demais a letra.... Acho ela tão linda *O*
Quem quiser ver a tradução da música : clique aqui

Bom essas foram as 5 músicas lentas, que eu recomendo muito *O*
Todas são lindas, maravilhosas e tudo de bom !
Até a próxima, Beijinhos :**


0 comentários:

Postar um comentário


up