Shut Up Flower Boy Band

Hey gente !
Então, hoje eu venho recomendar um dorama muito bom, e que eu estou terminando de ver *O*
O nome do dorama é Shut Up Flower Boy Band !


Quem gosta de doramas, que abortam música, banda, amizade... Esse realmente é um ótimo dorama ! Sem contar que os meninos são uma gracinha *O*
Eu comecei a ver na quinta-feira, e sempre tenho que ver uns três a quatro capítulos por dia, porque é muito viciante, você sempre quer ver o que acontece no próximo episódio !
E para quem é fã de Infinite, vale lembra que o L está no elenco !


Devo dizer que ele está lindo, lindo, lindo desse dorama *O*
Bom, quem quiser saber mais sobre o dorama, veja o review do blog Divaneando, porque lá esta completinho ;)


Um personagem que tirou muitas lágrimas de mim, chorei muito, muito mesmo *O*
Sem contar que ele era um maluquinho !

Mais enfim, depois eu volto com um review completo do dorama !
Por enquanto, só estou aqui, para recomendar a vocês que assistam o dorama, porque é realmente muito legal ! 
Estou louca para ver o final !

E fiquem com a música "Jay Walking - Sung Hoon ( Ji Hyuk)


Eu simplesmente amo essa música *O*


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu adorei o seu blog!
Eu também assisti Shut Up Flower Boy Band e simplesmente amei!
Eu vou dar um selinho para você, dá uma passadinha no meu blog!
http://neomu.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html
Beijos,
Iorin do Neomu K-POP

Postar um comentário


up