Feliz Aniversário Yesung *O*

Eu sei que estou atrasada pro aniversário dele, mas é porque ontem foi um dia corrido pra mim, então só pude fazer esse post hoje (:
Mais ainda sim, podemos considerar aqui no Brasil, o aniversário dele *O*


O Yesung é um dos meus preferidos de Super Junior *O*
Adoro ele, mesmo atrasadinho eu quero dar um parabéns para ele (:

Perfil :
Nome completo : Kim Jong Won
Nome artístico : Yesung
Data de nascimento : 24 de agosto de 1984
Altura : 178 cm
Peso : 64 kg
Tipo sanguineo : AB
Hobbies : cantar, escutar música, fazer exercícios
Alguns fatos :
*Sua cor preferida é o vermelho
*Quando ele fica entendiado, gosta de conversar com as suas tartarugas
*Ele é sonâmbulo
*Sua estação preferida é o outono
*Já cantou várias músicas temas de doramas
*Ele gosta de garotas inocentes
*Ele costuma falar dormindo

Fotos :



Parabééééns Yesung *O*
Tudo de bom pra você e felicidades !
Para que ainda aconteça muitas coisas boas na sua vida !

Um beijo

Obs : Depois eu coloco mais fotos e também acrescento gifs (:

0 comentários:

Postar um comentário


up