Yokai Ningen Bem - J-drama

Oi geeeente *O*
É com muita alegria que hoje eu venho falar desse dorama, que é simplesmente muito boooom *O*
Eu terminei de ver ele ontem, e eu não fiquei decepcionada com nada desse dorama !
Antes de eu começar o review, quero dizer para as pessoas que ainda não assistiu esse dorama, que esse post vai conter spoiler, fica a vontade para ler ou não (:


Sinopse : Bem, Bella e Bello são monstros feios que não são nem humanos, nem animais, mas eles são amantes da paz, heróis justos que se sentem compelidas a ajudar os seres humanos em apuros. Por eles serem monstros, são temidos e detestados pelos seres humanos, e acima disso, perseguido pela polícia. No entanto, desenvolve uma amizade entre eles e um detetive por mero acidente. Através de seu contato com os seres humanos, Bem, Bella e Bello desejam se tornar humanos. Eles lutam contra o mal para o bem da humanidade, na crença de que um dia eles serão capazes de se tornar seres humanos.


Como diz a sinopse Bem, Bella e Bello são monstros que não conseguiram virar humanos, mas que tem sede de justiça e sempre estão ajudando as pessoas ao seu redor !

Bem - Kamenashi Kazuya

 Bem ele era uma pessoa que ficava mais na dele, ele queria mostrar as outras pessoas que ele não era um monstro, por isso o seu desejo de virar humano era um pouco maior, mesmo as pessoas as vezes sendo injusta com ele, ele sempre estava disposto a ajuda-las
Tinha uma frase que ele sempre vivia dizendo e que eu gosto bastante que é essa : " Eu não posso simplesmente ignorar os seres humanos que precisam da nossa ajuda, se ignorarmos nós nos tornaremos nada mais do que monstros"



Todos tinham um "poder" específico, o do Bem era achar quem ele quer encontrar usando o seu bastão.

Eu gostei muito do Bem, ele era uma pessoa muito bondosa, adorava os conselhos que ele tava para as pessoas que queriam praticar o mal, e também gostava daquela frase que eu coloquei acima !




Bela - Watanabe Anne


A Bela ela era a pessoa que menos gostava dos humanos, ela não confiava neles e sempre dizia que eles eram traidores, porém mesmo que ela quisesse não conseguia ignorar uma pessoa que precisava de sua ajuda.



Gostei muito daquele episódio em que ela ajuda uma garota ( só não lembro o nome da garota agora),
E ela diz assim para a garota : Uma vez que eu decido com alguém... Eu sou séria !

O seu desejo quando ela quiser se tornar humana é se apaixonar. Ela até acaba se apaixonando por um homem, e eu pude sentir um pouco de ciúmes vindo do Bem kkk'


O seu poder era encontrar uma pessoa com o olhar!

Eu adorava a Bela, ela mesmo sendo a mais durona, ela era supeer legal !
E eu tenho que dizer que o "monstro" dela foi o mais assustador para mim, era muito "feio"




Belo - Suzuki Fuku


O Belo era o mais energético de todos, ele sempre muito animado, ele era tão fofo *O*
Ele sempre vivia "quase" contando que eles era monstros, e sempre deixava escapar alguma coisa.
Muito fofo o episódio dele com a mulher em que ele ajudou.





O seu maior desejo quando virasse humano era ter vários amigos, dormir em uma cama e comer uma comida quente.
Ele realmente era um menino adorável.




O seu poder era de sentir o cheiro das pessoas de longe, ele podia achar as pessoas apenas pelo cheiro.

Eu amei o Belo, eu quero adotar ele para mim *~*
Ele era um fofo *O*
O Suzuki Fuku realmente atuou muito bem !
Até o monstro dele era fofo !




Eles viviam passando de cidade em cidade a procura de um senhor, e que eles acreditavam que era o homem que criou eles, e só ele podia fazer deles humanos.
E em uma dessas cidades eles conhecem um detetive chamado Natsume ( Kitamura Kazuki) e acabam fazendo uma grande amizade com ele e com a sua família.

  O Natsume ele era um homem realmente bom e muito gentil com as pessoas, ele é salvo pelos "monstros" várias vezes, e no começo ele acha que eles são do mal, mas depois qu
e o Bem o conta tudo, ele acaba ajudando os "monstros".
Eu achava muito bonitinho, ele falando que ele iria proteger eles !
Outra coisa que vale lembrar é que ele mesmo sendo gentil, sempre sofreu muito com a morte de sua filho.

Ele e o Bem, ficam amigos muito rápido e a amizade deles é muito forte.
Ele tem uma filha a Yui ( Sugisaki Hana). Ela e o Belo ficam muito amigos também.



Eu gostei muito do Natsume, ele era um personagem muito legal ( Ele garantiu várias risadas comigo).
Enfim, enquanto o Bem, a Bela e o Belo procuravam pelo homem que havia os criados, eles também sempre viviam resolvendo casos.
Um dos casos que eu mais gostei foi aquela do homem que tinha ódio do pai por ter abandonado ele e a sua mãe. 
Gostei também desse episódio com o Belo e a mulher.


O Belo foi um fofo nesse dorama inteiro *O*
Eu acho o Suzuki Fuku realmente um bom ator ! Esse menino via pra frente !
Também achei muito legal, o episódio com essa menina (:



Enfim, eu não sei vocês que já assistiram, mais eu ficava com aflição só de ver eles se transformando em monstros

Sério, me dava agonia só de ver. 
O monstro dentro deles só aparecia se eles tivessem alguma tipo de emoção muito forte.
Acho que a pior transformação é a do Bem.
Ahhhh e vale lembrar que o sangue deles não era vermelho e sim verde.
Aquela gosma verde que saia da mão do velho, era muito nojento e ainda colocam aquele som de gosma caindo.

Agora, vamos ter um momento Kamenashi Kazuya com alguns gifs


Ele é muito bonito gente *O*
Eu gosto muito dele, e sem contar que o grupo KAT-TUN é o meu grupo preferido japonês !


Claro que eu comecei a ver esse dorama por causa dele.
Mais é sempre assim você começa ver um dorama por causa de alguém e depois acaba se apaixonando pela história do dorama e foi o que aconteceu comigo.
Esse gênero de dorama não é o meu preferido, mas esse eu realmente gostei !

Ta bom, chega de momento Kamenashi, e vamos voltar aqui pro dorama


Eu adorei esse trio parada dura *O*
Eles eram sempre muito unidos um com o outro, eles sempre conversavam sobre o que eles queria ser quando virassem humanos e também entre eles não haviam segredos !


Esses pulos e outros efeitos especiais ficaram muito bons e legais.
Imagino como eles fizeram tantos efeitos especiais.

Por trás das câmeras




Eles parecem bem amigos também, não acham ?
Acho que vocês já puderam ver o quanto eu gostei desses três juntos kkk'
O último capítulo é muito bom *O* Eu gostei muito do último capítulo, mas não deixarem spoiler sobre ele !

E as músicas de abertura e encerramento é muito legal *O*
Não encontrei a abertura do dorama, eu achei outras coisas menos abertura :/

A música de encerramento é BIRTH - KAT-TUN



Gifs do dorama:

Então esse foi o review de Yokai Ningen bem, talvez eu tenha colocado fotos e gifs demais (ainda queria ter colocado mais) ou devo ter falado muito do dorama, mas espero que vocês tenham gostado *O*

E para quem ainda não sabe vai ter o filme *O* E para melhorar com os mesmos atores *O*
Muito ansiosa para o filme !
Então é isso gente.
Beijocas :*



0 comentários:

Postar um comentário


up