Happy Birthday GongChan *O*

OMG *O* Hoje é o aniversário do lindo e fofo do GongChan da boyband B1A4 !
Eu simplesmente amo ele *O*


Gente, meu maknae fofo, ta fazendo mais um aninho *O* Que coisinha fofa !
Da pra acreditar que esse menino lindo ta fazendo 19 anos ? (20 anos na Coréia)

Perfil :
Nome completo : Gong Chan Shik
Data de nascimento : 14 de agosto de 1993
Posição no B1A4 : maknae e vocalista
Altura : 181 cm
Peso : 60 kg
Tipo sanguíneo : A
Hobbies : matemática, natação
Alguns fatos :
*GongChan sempre tem doces em sua mochila
*É o segundo mais alto do B1A4
*Um de seus apelidos é TurChan, porque dizem que o seu rosto parece com a de uma tartaruga
*GongChan é um dos membros mais amigáveis do B1A4
*Ele tem medo de altura
*Ele não gosta em pensar em morte, pois o deixa triste
*GongChan é fã da Yoona (SNSD)


O perfil dele, eu já tinha colocado aqui no blog, então eu apenas copiei. ( Preguiça de procurar mais coisas).

Fotos e gifs :








Parabéééns ao nosso querido Maknae *O*
Te desejo tudo de bom, e muitas conquistas para você !
E claro, que você continue sendo esse amorzinho fofo, e que deixa todos derretidos *O*


Beijoooos !


6 comentários:

Laís disse...

Meu Deus, é muita fofura *---*
Eu gosto demais dele, ele é muito lindinho!
Adorei o novo visual do blog!
Beijinhos ;*

K-pop e Doramas ! disse...

Concordo viu, é muita fofura pra uma pessoa só *O*
Que bom que vc gostou
Um beijo

Victoria disse...

Oi eu to fazendo um blog né ai eu queria fazer um contrato com você e falar sobre isso ok

Vitória Anami disse...

SHIK, aegyo tao fofo :3' omg

K-pop e Doramas ! disse...

Victoria me manda o link do seu blog :33
E claro q podemos ser parceiros :D

Anônimo disse...

gongchannn eh taooooo FFFFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOO
*******LIIIIIINNNNDDDDDDOOOOOOO*************
******O******

Postar um comentário


up