Feliz Dia mundial do K-pop !

Hoje não é um dia qualquer, pois além de ser o dia do aniversário do GongChan, também é o dia Mundial do K-Pop *O*
E claro que não podia faltar um "Especial" para todos os K-poppers *O*

Sempre vai ter algum grupo, que você ama muito, e sempre vai estar no topo !
No meu caso é o CN Blue !


Só de ouvir as suas músicas me deixa feliz *O* 
Meus amores sempre, eles que me fizeram gostar de k-pop *-*
Amo muito o CN Blue ! 
Minha vida não seria a mesma sem vocês, meus gatinhos *O*

Mais o coração de K-popper é igual de mãe, sempre cabe mais um !
No meu coração já está adotado, o FT Island, o SHINee, U-Kiss, Super Junior, B1A4, Big Bang !


Super Junior o segundo grupo que eu conheci, e que eu gosto muito, muito, muito *O*
FT Island, eu tenho um amor muito grande por eles *O* Conheci eles através da Laís Unnie,e não me arrependo, eles são o meu segundo grupo favorito !
U-Kiss, meus lindos ! Adoro eles, as melhores danças estão com eles *O*


B1A4 , adoro demais, meus fofos e maravilhosos *O* Amo os seus MV's fofinhos !
SHINee meu terceiro grupo favorito ! Amo eles muito, muito e muito ! 
Big Bang, amo o estilo de vocês, meus Lindos !

Sempre existe um espaço pras girlbands *O*
As minhas girlbands favoritas são Miss A, 2NE1, F(x) e Girls Generation !


Miss A, minhas gatas lindas ! Gosto muito delas ! Minha girlband favorita sempre, sempre !
2NE1 - Elas são demais gente, minha CL maravilhosa, te amo sua linda !


F(x) - Comecei a gostar de vocês, a pouco tempo, mas já é mais do que especial *O*
SNSD - Suas lindas, adoro vocês, suas fofuras !

E se você acha que já tem gente demais no seu coração, você se lembra dos grupos novatos, que mesmo com poucas músicas, já tem um espaço mais do que especial no seu coração *O*
Meus grupos novatos são : NU'EST, B.A.P, EXO !


B.A.P - Meus lindos ! Adoro o estilo de vocês, suas músicas sempre muito fortes ! Zelo te amo meu amor !
NU'EST - Meus novinhos fofos ! Eu tenho orgulho deles, como mãe ! Mesmo sendo mais nova ! Ren passa aqui em casa ;)
EXO- Tanto o Exo- K como o Exo - M, são muito especiais para mim , gosto muito deles !

Também tem aqueles grupos, que você gosta, mas que só ouve algumas das suas músicas !
Os meus são : Teen Top, 2PM, Beast, MBLAQ !


2PM - Um dia vocês me matam de tanta beleza, são lindos demais !
Teen Top- comecei a ouvir vocês a pouco tempo, mas já são meus xodós ! Principalmente o Ricky !
MBLAQ - Adooooro eles ! Sério, eles são muito bonitinhos !
Beast - Meus lindos, e maravilhosos, gosto muito !

E não podemos esquecer dos nossos cantores solos, que amamos muito também, no meu caso é a IU e o K.Will


IU - FOOOOOOFA ! Essa é a unica palavra que define essa gostosura !
K.Will - Amo as suas músicas, muito boas !

Mais enfim, o K-pop muda a vida de todos, e é claro que é pra melhor *O*
Eu sou feliz apenas por gostar de K-pop !
Sempre tem aquela música, que nós anima, que nós deixa emocionada, que nós faz bem.... 
Os outros grupos que não foram citados, também são muito especiais !
E sem contar que em cada grupo temos o nosso bias *O* Meus maiores bias em todo o mundo é o Key ( SHINee), MinHyuk ( CN Blue) e o Jong Hoon ( FT Island), meus lindos e maravilhoso "maridos" !


Então é isso, um FELIZ DIA MUNDIAL DO K-POP PARA TODOS *O*
Um beijo, bye bye



0 comentários:

Postar um comentário


up