Orange Caramel - My sweet Devil - PV

Oiii geente *O*
Pois é, mas um dia começa, muito stress na escola....Mais nada melhor para aliviar o stress, se não é um PV novo *O* E dessa vez, é com a Orange caramel que lançou o seu PV da música My Sweet Devil.
Olha, eu não sou super fã de Orange Caramel, mas como tem gente que gostam delas, irei fazer um review(:

PV - My Sweet Devil

A gente, nem precisa fazer força pra saber que elas são muito fofas !
As três estão a coisa mais fofa e linda do mundo *O* Elas estão realmente muito bonitinhas
Primeiramente, achei que os cenários, as roupas, a dancinha....Tudo combinou muito bem com o Japão.
Na minha opinião a música, não é daquelas que realmente ficam grudadas na sua cabeça, mas mesmo assim a música, é bonitinha.
Não sei porque, mas quando eu estava vendo esse PV, eu me lembrei da Kyary Pamyu Pamyu....Mesmo sendo completamente diferente.
Mais enfim, é realmente um PV bem bonitinho, os cenários bem feitinhos, e elas estão lindas demais !
Sempre achei que elas se pareciam com bonequinhas de tão fofas !

Pequena observação : Quando apareceu Hot Summer no começo do PV, pensei que tivesse clicado no vídeo errado '-'
Mais enfim, o PV realmente combinou com o estilo do Japão, com certeza terá muito sucesso por lá *O*

0 comentários:

Postar um comentário


up