SHINee - Fotos teaser de Dazzling Girl

Heeey gente !
Eu só estava esperando sair a última foto teaser para poder comentar de todos de uma vez *O*
Eu simplesmente adorei todas as fotos, muito lindos !
Vamos por ordem que saiu :

Taemin
OMG *O*
Taemin-ah quer me matar ? Como ele está lindo gente !
Adorei a foto teaser dele ! 
Uma coisa que eu tenho percebido agora, é que o Taemin está crescendo, ficando mais maduro e claro cada vez mais bonito.

Key

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY *O*


Mais do que maravilhoso né, gente kk'
Meu bias, meu marido ³ , minha alma gêmea *O*
Ele está liiiiindo ! Não me contive quando eu vi a foto teaser dele, maravilhoso.
Ainda estou pensando que bichinho é esse no pescoço dele '-'

Min Ho

Min Ho *O*
Tão lindo ele né gente ! Ficou muito lindo nessa foto !
Com essa cara de misterioso, eu gosteei muito.
Ficou muito bem na foto Min Ho *~*

Jong Hyun

Geeente, o Jong Hyun está maraavilhooso *O*
Não tem como não achar ele bonito né kk'
Ainda estou tentando descobrir o que significa ou o que é, esses negócios na mão dele '-' 
É tanta coisa ali....
Adorei a foto teaser dele *O*
Só me seduzindo esse menino viiu !



Onew

Oneeew *O*
Eu estava esperando muito pela foto teaser dele, e para a minha infelicidade a foto dele foi a última a sair.


Mais enfiiim, saiiu !!!!
Eu adoreeeeeei também.
O Onew é muito fooofoo *~* 
Gostei muito mesmo, valeeu a pena esperar.

Enfim, eu amei todas as fotos mesmo, não teve nenhuma que eu pensei : Ahhh eu não gostei. 
Para mim todas ficaram ótimas, chegando a perfeição.
Eu acho, todos os integrantes de SHINee muito bonitos *~*
Muito ansiosa pro single japonês deles !
Afinal SHINee é o meu terceiro grupo favorito !
Key você está lindo na foto teaser, sério ( desculpem o meu favoritismo)
Me liga, seu lindo *O*

Ahhh e aproveitando aqui, um assunto que não tem nada a ver com o SHINee, mas tudo beem kkk'
Não esqueçam de ler o meu post falando do Álbum " Code name blue" do CN Blue *O*
Eu simplesmente amei esse álbum !

Bom, é isso !
Até o próximo post *-*
Bye, Bye




4 comentários:

Gabriela disse...

Eles tão muito lindos *O*
Principalmente meu lindo Onew, quero ele pra mim!!!
Adoro SHINee e gostei muito do seu blog, vou sempre passar aqui agora

K-pop e Doramas ! disse...

Ahh que bom que vc gostou do blog (:
Eles são muito lindos e fofos *O*
Onew é uma gracinha !

marlene disse...

Adorei as fotos, agora estou a espera que saia o novo album, no dia dez de outubro.

K-pop e Doramas ! disse...

Tbm estou esperando e mto ansiosa por sinal (:

Postar um comentário


up