Taeyang e o seu novo corte de cabelo '-'

Oiii gente, como vocês estão ?
Hoje eu quero falar sobre o novo corte do Taeyang, que eu achei muito estranho ( desculpa as pessoas que gostaram '-' )


Boom.... Quando eu vi essa foto, eu fiquei tipo : O que é isso Taeyang ?
Para a Laís Unnie, eu diria : Eitaaaa, pipocooo ! ( Piada interna gente kkk')
Mais enfim, eu não gostei, prefiro o moicano de sempre dele.
Mais do mesmo jeito, ele não deixa de ser lindo né *O* Isso eu não posso negar.
Tudo bem que já tinha muita gente, cansada ou enjoada do moicano dele, mas eu acho que estava melhor.
Eu vi um comentário não me lembro onde, que esse cabelo dele está parecendo um "poodle", e é bem isso mesmo kkk'
E um poodle muito bonito por sinal  ;)

Enfim, eu sei que estava na hora de mudar, mas achei a mudança um pouco estranha, mas sim muito fofo ele!
E vocês o que acharam do cabelo novo do querido Taeyang?

4 comentários:

Anônimo disse...

prefiro o moicano de antes era mais bonito mais ele é lindoo de qualquer jeito e eu adoroo ele como também oresto da banda

Anônimo disse...

prefiro o moicano de antes era mais bonito mais ele é lindoo de qualquer jeito e eu adoroo ele como também oresto da banda

Anônimo disse...

ele é muito fofo e unico para mim tambem como pra todas as outras fãs como eu

Unknown disse...

prefiro o moicano dele fica mais lindo e ele sempre foi e sempre sera lindo adoro ele e o resto dos integrantes da banda amo todos eles

Postar um comentário


up