Happy Birthday Keeeeeeeey !

Hoje é o aniversário do meu grande AMOR Key *-*
Não tem como não amar essa Diva chamada KEY !
Meu Bias, meu marido, meu Love, meu baby, meu lindo.. Meu tudo !
Claro que hoje o blog vai ficar a disposição somente do Key !
Eu ia começar a escrever sobre o Heechul hoje, mas vou deixar isso para amanhã ( Sorry Heechul).
Hoje eu só quero me dedicar ao KEY *O*


Perfil :
Nome completo : Kim KiBum
Nome artístico : Key
Nickname : Almighty Key
Data de nascimento : 23 de setembro de 1991
Altura : 177 cm
Tipo sanguíneo : B
Posição no SHINee : vocalista, rapper
Alguns fatos :
*Sua cor preferida é o rosa
*Ele gosta muito de acessar o youtube
*Key possui cerca de 30 pares de jeans
*A primeira coisa que o Key faz quando acorda é verificar o seu celular e iPod
*Sua matéria escolar preferida é matemática
*Key gosta de desenha e pintar para expressa os seus sentimentos
* Key tem medo de altura.

Fotos e gifs :










Enfim, gente... tem milhares de fotos e gifs que eu queria colocar aqui mais não tem como, o post ficaria enormeee !
Mais um vez Parabéééns Key *-*
Te amo muiitooo...
Beijinhos para você meu lindo !



0 comentários:

Postar um comentário


up