She'z - UU - MV

Heeeey gente *-*
Hoje eu venho falar do novo MV das lindas de She'z *-* 
She'z teve o seu debut esse ano, e elas não estão recebendo tanta atenção como os outros grupos que debutaram esse ano.
O que eu acho uma coisa muito errada, pois elas são ótimas, tem vocais muito bons ! 
Mais enfim, eu vou falar do novo MV delas com a música UU

MV - UU

Gente essa música UU é muito viciante, sério...
Ela gruda na cabeça que é uma beleza.
Só de ver o começo do MV, podemos perceber a mudança que as meninas tiverem desde o seu MV de debut.
A SeYeon com cabelo curto *O* Eu fiquei tipo, não estou te reconhecendo.
A minha Jina perfeita, adoro ela gente *-*
Achei o MV uma gracinha, elas estão super fofas nesse MV, diferente de My Way.
A Taeyeon está tão linda nesse MV, sério... Super fofa ela !
E a JiYoung então... Perfeita ela ! Adorei o cabelo honey.
A dança é simples, mas muito divertida ! Sério, qualquer um pode dança essa dança sem problema algum.
Acho que eu estou escrevendo muito "Sério" nesse review....Melhor eu parar kkk'
Mais gente, eu adorei UU é uma música muito boa, e super viciante !
Você começa a ouvir e depois não quer parar mais.
Eu adoro She'z desde o debut delas, e sempre torço por elas *O*
O Live é super bonitinho de UU, eu gosteei bastante !
E claro que eu já tenho a minha bias de She'z... É a linda da Jina ! Ela é maravilhosa *O*
Qualquer dia eu vou postar aqui um perfil das integrantes, para vocês conhecerem melhor elas.
Eu adorei os cenários do MV, apesar que o cenário onde elas dançam seja simples, só tem dois UU enormes, os outros cenários ficaram uma graça !
É isso, eu amei UU, vou ouvir muito com certeza *-*
Até o próximo review ou post gente !

0 comentários:

Postar um comentário


up