Muito fã do FT Island, marida do Hong Ki e mais do que tudo minha AMIGA *~*

Como eu disse no review de Boyfriend, que eu iria apresentar a vocês a minha amiga Laís Unnie... Eu farei isso agora !
Se preparem para um post grande *O*


Primeiro de tudo, a gente se conheceu já faz uns dois anos ( Se os meus cálculos estiverem certos kkkk)
Eu não lembro o dia certo que a gente se conheceu, mas sei que foi em 2010.
Sorry, sorry Unnie por não lembrar o dia, você sabe que eu realmente sou ruim com datas.
Mais você sabe que eu TE AMO né ?


Mais enfim, a gente se conheceu em 2010, quando ela foi estudar na mesma escola que a minha, e eu fui a primeira pessoa a conversar com ela. Uhuuu ! Eu sou demais !


 Eu acho que ela deve ter ficado assustada, porque ela mal entrou na escola, e já tinha uma japonesa no pé dela kkk'
Engraçado que ela ainda lembra o que eu disse pra ela no primeiro dia de aula dela kkk' E eu nem lembro direto o que eu comi ontem hihi'

Mais em todo o caso, foi assim que a gente se conheceu.
Nessa época ainda não eramos tão próximas assim, e muito menos conhecíamos o K-pop, muita vergonha de dizer do que a gente gostava antes, é melhor deixa isso em OFF.


Mais depois que o ano de 2010 passou,e em 2011 eu e ela nos mudamos para uma escola pública, e eu lembro que a gente tinha um certo "preconceito", achando que seria uma coisa ruim ou sei lá.... Mais depois acabamos nos acostumando e vendo que era uma escola normal como todas as outras.
Daí um dia eu cheguei para ela, e falei que uma mulher tinha me emprestado um dorama coreano "Goong" Foi o meu primeiro dorama gente, adoro ele ! Mais enfim.... eu comentei com ela e tudo, mas eu não sabia que ela ia ficar interessada e começar a ver também kkk'
Até achei que ela ia achar estranho isso, mas não ela foi lá e fez o download do dorama e começou a ver.
Então quem levou ela pra caminho dos doramas, sim fui euu kkkk'


Eu também depois disso fiquei uma viciada em doramas, dai eu sempre que via um comentava com ela.
Até fiz uma listinha pra ela com todos os doramas que eu tinha visto, para ela ver depois kkk'
Tem muito ainda pra você ver Unnie ?


Nessa época a gente não conhecia o K-pop, a gente só estava no mundo dos doramas mesmo.
Minha prima uma vez tinha me mostrado o MV de Gee de SNSD, mas não fooi o suficiente para mim gostar de K-pop.
Até que um dia, a Laís chegou para mim e falou que tinha conhecido o Super Junior. E ela me mandou um MV deles para mim ver, se eu não me engano foi de Sorry, Sorry.
Dai eu gostei deles, sabe ?
Mais ainda sim, eu e ela não eramos tão viciadas assim...Então deixamos por isso mesmo.
O ano passado a gente vivemos muitas coisas legais juntas, como por exemplo, nossos meros apelidos dados ao povinho da escola kkkk' : Cara de rato, cara de sapo, Formiga na bunda, o pegador e infinitos outros apelidos. Só de lembra me dá vontade de rir, era super engraçado as manhãs com ela.


Mais nem tudo no ano passado foram sorrisos, e sim também teve momentos tristes !
Quando ela ficou doente, eu passei várias manhãs sozinhas, mas sempre torcendo para ela se recuperar logo. Mesmo que eu não tenha dito isso para ela em palavras, foi um tempo que eu sempre estive pensando na sua recuperação (:
Chega o final do ano, e ela teve que ir embora para São Paulo, o nosso último dia juntas, foi um dia divertido e triste ao mesmo tempo.


Mas as oportunidades da sua família estava em SP, e tem coisas que a gente não pode mandar, não é mesmo? 
Depois que ela foi embora, eu pensei como seria o meu primeiro dia de aula de 2012, sem a Laís pra conversa, sem ela para contar as fofocas do dia, sem ela para dar risada dos outros e das nossas brincadeiras.... Mais com o tempo eu me acostumei.
E eu continuei vendo os meus doramas e tal, já fazia um tempo que eu tinha visto Hearstrings, e foi através dele que eu conheci o CN Blue, e que agora é o meu grupo preferido *O*
Foi com o CN Blue que eu comecei a ouvir os outros grupos também !
Com a Lais Unnie, foi com o FT Island, e depois disso viramos fããããs de K-pop !
Atéé que enfim !

Mesmo longe a gente sempre conversa no msn, nunca perdemos o contato !
Acho que é isso que significa amizade verdadeira, sabe? Quantas pessoas que foram embora e mudou completamente, e você nem conversa mais ? Muitas..... 
Por isso que eu sempre vou grata de ter a Laís Unnie como amiga !


A gente pode passar horas e horas conversando só sobre K-pop e não enjoamos kkkk'
Um dia a gente estava conversando sobre blogs e então tivemos a brilhante ideia de criar um blog pros nossos grupos preferidos CN Blue e FT Island ! 
Os dois grupos não são grupos tão famosos como o SHINee, SNSD ou Super Junior, mas nós amamos eles com todo o nosso coração !


Quem ainda não viu o nosso blog  Primadonna & Boice Forever, entrem porque é muito bom, não falo isso porque é o meu blog, mas é porque fala sobre eles *~*
Eu tentei elaborar 10 fatos sobre a Laís Unnie, para vocês conhecerem melhor ela 
1 . Ela odeia o calor
2. Não gosta de andar descalça 
3. Não gostava muito de Big Bang, fiz ela gostar kkk'
4. Sabe cantar a música Like The birds inteira - FT Island
5. Ela é carioca
6.Alguns de seus bias são : o Hong Ki ( FT Island), o Ricky ( Teen Top), Min Ho ( SHINee), Thunder ( MBLAQ), Chansung ( 2PM), Jung Shin ( CN Blue), RyeoWook ( Super Junior)....
7. Um dos doramas que ela mais gosta é Playful Kiss
8. 1° grupo de K-pop que ela conheceu foi Super Junior
9.Tem memória de elefante ( Ela lembra de muita coisa)
10. Adora carne.
Olha até que eu sei bastante coisa kkkk'
Sou a melhoooor *O*

Também vou falar 10 fatos sobre mim, néé kkk'
1.Tenho 3 maridos : Min Hyuk ( CN Blue), Jong Hoon ( FT Island), Key( SHINee), isso é só pra quem pode kkkkkk' Brincadeira
2. Sempre que eu vou na sorveteria eu pego sorvete azul, em homenagem ao CN Blue
3. Eu moro numa cidade do interior, chamado Tupã, conhece ? Acho que não kkkk'
4. Já vi 36 doramas
5. Odeio matemática e amo ao mesmo tempo.
6. Sou louca para ter um porcoelho ( You're beautiful)
7. Gosto pintar as minhas unhas de preto
8. Odeio insetos
9. Adoro frango ( sou do time do Onew e do Min Hwan)
10. Quando eu me sinto para baixo, eu ouço A-yo de SHINee.
Esses são os meus 10 fatos *-*
Bom, mas enfim.... Eu e a Laís realmente temos uma amizade muito grande uma com a outra e sempre comentamos de tudo.
Nós nunca tivemos uma briga, claro que a gente não concordo com tudo uma da outra, mas sabemos respeitar a opinião uma da outra. Então acho que isso faz da nossa amizade muito saudável.


Acho que todos nós temos uma amiga, na qual sempre podemos contar e não é diferente comigo, eu tenho a Laís !
Somos uma mais lerda que a outra, mas no final acabamos nos entendendo.
Mais enfim, eu adoro passar as tardes conversando com o Unnie *-*
É sempre bom, dar muitas risadas com ela *O*


Vamos dar valor aos nossos amigos *-*
Vamos dar mais valor ainda para aqueles que nunca te deixaram na mão e sempre estão ao seu lado *O*
Unnie te amo *O* Conte sempre comigo !


Beijinhos :**

3 comentários:

Laís disse...

Brunaa, tive que comentar aqui ^^
Muito obrigada por tudo, sou muito grata por você ser minha amiga durante esse tempo, mesmo eu tendo ido embora.
Mas enfim, adorei o post, me emocionou, hehehe :D
O post demorou mas saiu né?? Mas eu adorei, muito mesmo *---*
E você sabe bastante coisas sobre mim mesmo né ;)
E você sabe que mesmo longe pode contar sempre comigo.
Te adoro muiiito mesmo, viu??
Beijos :*

Anônimo disse...

que legal queria ter uma amiga assim

K-pop e Doramas ! disse...

Eu que tenho q agradecer por você ser a minha amiga *-*
Que bom q você gostou do post Unnie !
É demorou um pouco, mas saiu kkkkkk'
Te adoro muito tbm <3

Beijinhos (:

E anônimo, com certeza você vai encontrar uma amiga que você possa contar sempre com ela (:

Postar um comentário


up